Folder 07.pdf
1
20/04/16
11:11
Querem acabar com nossos direitos Você já se perguntou por que são os mais ricos que estão nos protestos contra Dilma e Lula? Os pobres viajam mais, as domésticas passaram a ter direitos, o filho do pedreiro tá na universidade. É inegável que o Brasil mudou nos últimos 12 anos. Pense nisso!
Salário mínimo: Em 2001 era R$ 200. Hoje é R$ 880. A valorização do
salário foi possível a partir do governo Lula.
Pobreza: Entre 2002 e 2013, a extrema pobreza foi reduzida de 12,6%
~
para 1,7%.
Educação: Os governos Lula e Dilma criaram universidades e programas
de inclusão. Se antes eram 3,5 milhões de jovens no ensino superior, hoje são mais de 7,1 milhões. C
Y
CM
MY
CY
CMY
K
Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula
M
Por direitos e contra o golpe, vamos pras ruas!
, a m il D a m e r a b u r Se der
s o it e ir d á r e d r e p você
É verdade que o Brasil passa por crise econômica, política e social. Mas não é tirando a presidenta Dilma que as coisas vão melhorar. Pelo contrário, vão piorar. Desde as eleições de 2014, Aécio e sua turma não aceitaram o resultado eleitoral e iniciaram uma campanha na imprensa contra Dilma, Lula, os partidos de esquerda e os movimentos sociais. Criaram um clima de ódio no país. Seis famílias ricas controlam tudo o que você ouve, lê e assiste. O apoio especial vem da Rede Globo, que sonega impostos e apoiou a ditadura de 64 que matou e torturou muita gente.
Acompanhe nossos canais na internet. ~
frentebrasilpopular.com.br @FrenteBRPopular /frentebrasilpopularsp
Eles falam de corrupção, mas também somos contra isso. Incomoda muito que Lula (considerado o melhor presidente da história do Brasil) e Dilma tiraram mais da metade da população da extrema pobreza, dividindo a riqueza com o povo nos últimos 12 anos. E permitiram mais conquistas de direitos.