2 minute read

Vítima de espancamento em Guarujá está em estado grave na UTI

Guarujá

Da redação

Advertisement

APolícia Civil investiga o caso de espancamento de um homem de 51 anos ocorrido na tarde de quarta-feira (3) no bairro Pae-Cará em Guarujá. O motivo seria um suposto roubo de motocicleta, o que foi desmentido pelo proprietário do veículo em depoimento na delegacia da cidade. A vítima encontra-se em estado grave na UTI do Hospital Santo Amaro. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, encontraram a vítima no chão com ferimentos graves na cabeça. Foram requisitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso foi registrado como lesão corporal no 2º DP de Guarujá.

Entenda o caso

As imagens que circulam na internet mostram quatro homens praticando a violência, e de acordo com testemunhas as agressões começaram após alguém gritar: “pega ladrão”. No vídeo, os homens estavam em volta da vítima e a agrediram brutalmente na cabeça, deixando-a desacordada. Não há informações sobre os agressores e o autor do vídeo.

Leia a matéria completa

Bandidos são pegos comprando churrasquinho de comemoração após roubo em Santos (SP)

Santos Da redação

Nobairro do Campo Grande, na tarde de terça-feira (2), uma pessoa foi abordada por três criminosos em duas bicicletas enquanto estava parada em sua moto na rua Paraná em Santos, litoral de São Paulo.

Um dos infratores, de 16 anos, ameaçou a vítima afirmando que estava armado e exigiu que a pessoa entregasse seus cartões bancários. Após o roubo, um dos criminosos fugiu na moto da vítima e os outros dois escaparam de bicicleta.

A vítima entrou em contato com a Polícia Militar, que iniciou uma busca pela região. Pela descrição dos suspeitos, os policiais conseguiram iden- tificar dois indivíduos no morro São Bento que estavam saindo de um supermercado e se dirigindo para uma casa.

‘Churrasquinho de comemoração’

Durante a revista pessoal, um simulacro de arma de fogo foi encontrado com um dos suspeitos, além de carne, linguiça, carvão, bebidas, sorvete e sete cartões bancários roubados. Na residência, os policiais encontraram três motos, sendo que um dos criminosos afirmou que havia perdido os documentos dos veículos. A dupla, que já tinha passagem pela polícia, foi levada para delegacias distintas: o maior de idade para o 1º

Distrito Policial de Santos e o menor de idade para a Delegacia

Um simulacro de arma de fogo foi encontrado com um dos suspeitos, além de carne, linguiça, carvão, bebidas, sorvete e cartões bancários roubados da Infância e Juventude (DIJU), já que havia um mandado de busca e apreensão para o menor com ordem judicial para recolhimento à Fundação Casa.

Após reconhecer uma das motos como sendo sua, a vítima teve o veículo devolvido após apresentar a documentação na delegacia. O caso segue em investigação pela DIJU para identificar o terceiro suspeito envolvido no crime, bem como possíveis outras vítimas e os proprietários das demais motos encontradas com os criminosos.

Leia a matéria completa bem sucedida. “Todas as cidades com matas, principalmente as que têm unidade de preservação, deveriam ter uma guarda ambiental, mas nem todas têm. A guarda auxilia no resgate de fauna, na fiscalização e também na instrução à população sobre animais silvestres. Muitas vezes as pessoas não sabem o que fazer e uma guarda ambiental municipal ajuda. É importante”.

Leia a matéria completa

Cubatão Da redação atendente de uma farmácia foi morta com um tiro na cabeça e outro no ombro dentro do estabelecimento, em Cubatão, litoral de São Paulo, nesta quinta-feira (27).

A vítima tinha 42 anos. O suspeito de efetuar os disparos é um segurança que trabalhou com a vítima no comércio, segundo informações da TV Tribuna. O crime ocorreu à tarde, por volta das 14h30, na farmácia localizada na Avenida Martins Fontes, no bairro Vila Nova. A Polícia Civil investiga o caso.

A Prefeitura de Cubatão informou que Ana Flávia Pereira Oliveira deu entrada no pronto-socorro e foi atendida pela equipe de emergência, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado pelo 3° Distrito Policial (DP) e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.

Leia a matéria completa

This article is from: