Poesias Turma 71de 2017

Page 1

Explicando o amor Bruna Veiga Flores Amor é como saudade Porque amor É ver Que sem aquela pessoa é difícil viver. Amor é como cuidar Porque amar é querer Sempre Ver aquela pessoa bem. Amor é como abraçar Porque amor é esperar Esperar o dia inteiro para abraçar A pessoa que a gente ama. Amar é como amor Porque o amor é Como qualquer outro sentimento puro. Só quem sente pode realmente entender o que essa palavra significa.


Valorize seus pais Bruno Kunst Krummenauer É neles que você vai poder confiar, abrace-os enquanto ainda estão aqui. Quando você está triste, são eles que vão te dizer filho, vamos lá, levanta a cabeça. E se você cair, são eles que vão te levantar com você vão concordar e discordar. São eles que vão te explicar as coisas da vida, vão te dizer o que fazer e o que não fazer, sabe quem são eles? Os pais!


O amor Eduardo Malheiro Kolrausch Amor é algo que não se vê Que não se toca Que não se compra Nem se vende. É algo que floresce Somente dentro do coração É algo tão colorido Que parece arco-íris. Não é esmeralda Mas é valioso Não há como explicar É só amar. Se você pretende amar Ame logo Não fique parado Siga em frente e ame.


Amor Materno Júlia Jacobsen Desde que eu nasci Ela me cuidou Me deu todo seu amor Mas infelizmente me abandonou. Já faz seis meses que ela se foi Deixando meu mundo um lugar pior Meu pai ficou do meu lado Mas mesmo assim ela faz muita falta. Meu pai sempre ajudou a me cuidar Mas ficou meio abalado quando ela nos deixou Ele me consolou todos os dias Mas depois chorávamos juntos. Minha mãe foi embora Nos deixou aqui sozinhos Nesse mundo ficamos só Ai! Que falta dela aqui com a gente.


Medo de amar? Luíza da Luz Apollo Medo? Medo de amar? Medo de se apegar? Medo de se enganar? Medo de confiar? Tenho medo Medo de expressar Medo de temer Medo de amar. Não venha me perguntar Não saberei responder Apenas temo Apenas temo o temer de amar. Apenas medo Apenas amor Qual é a dificuldade? Aparentemente Não se deve temer Não temer o amar.


Amores Maria Eduarda Bueno Amor de mãe é o primeiro ela te ama mesmo antes de te ver. É sempre verdadeiro ele dura até morrer. Amor de amiga é sincero cheio de amor e travessuras. com ela você viverá por inteiro um amor com muitas loucuras. Amor de criança é uma fofura elas exibem a todos sua paixão. Para meninas é um conto de fadas e para meninos uma aventura cheios de diversão no coração brincalhão. Amor é amor, um sentimento único, o melhor. sem trocas, sem devoluções, uma vez sentido nunca esquecido. Você quer ver a pessoa feliz, se não estiver é a pior dor o amor não sai de moda, mesmo com os anos não é abandonado.


Amor à primeira vista Olívia Dresch dos Santos Minutos de espera, mas que horas intermináveis pareciam amor à primeira vista logo que o vi. Seus olhos brilhantes como diamantes... Seu sorriso que transmite felicidade... Como posso eu estar morrendo de amores por uma pessoinha recém chegada ao mundo? O sentimento de tê-lo nos braços a nada se pode comparar como esse ser tão pequenino posso eu tanto amar?


Menina alegre Vitória Giovana Alves Carbolin Era uma menina alegre e contente Que um dia se apaixonou Seu coração foi destruído E seu mundo desabou. Seu mundo perdeu a cor E nem parece que um dia já foi colorido Um amor abalado Que ficou inacabado. Os anos foram passando E o amor acabando Coração se abalando Mundo desabando. Mas o tempo foi passando E o coração se curando Mundo voltou a cor E com ele o amor!


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.