Issuu on Google+

Vantagens vegetarianos e desvantagens Não importa no momento as suas razões, porém existem vantagens vegetarianos em uma dieta e não tem como negar os seus benefícios na saúde.

Existem vantagens vegetarianos e desvantagens? Em média, os vegetarianos têm níveis mais baixos de gorduras no sangue, colesterol e triglicerídeos do que comedores de carne da mesma idade e status social. Os elevados níveis de gorduras no sangue estão associados com um risco de doença cardíaca. Lacto vegetarianos, aqueles que comem ovos e laticínios, que contêm gorduras saturadas de colesterol, têm níveis de colesterol mais elevados. Mas mesmo entre os lacto vegetarianos, os níveis de colesterol são geralmente mais baixos dos que consome carne todos os dias. Os pesquisadores descobriram que os homens mais velhos que comem carne seis ou mais vezes por semana têm o dobro de probabilidade de morrer de doença cardíaca. Entre os homens de meia idade, comedores de carne eram quatro vezes mais propensos a sofrer um ataque cardíaco fatal, de acordo com o estudo. Quanto às mulheres, que são, em parte, protegidas por seus hormônios e geralmente desenvolvem doença cardíaca mais tarde do que os homens, o risco de doença cardíaca fatal foi encontrada menor. Em um estudo com mais de 10.000 vegetarianos e comedores de carne em 1982, pesquisadores britânicos descobriram que quanto mais carne consumida, maior o risco de sofrer um ataque cardíaco. Embora eliminar a carne da dieta é suscetível em reduzir o consumo de gorduras e colesterol prejudicial ao coração, substituindo grandes quantidades de produtos lácteos ricos em gordura e ovos ricos em colesterol o benefício da saúde. Com isso pode-se concluir que existem vantagens vegetarianos. Para colher os benefícios de economia de coração do vegetarianismo, o consumo de alimentos como queijo, sorvete e ovos deve ser moderado. E a introdução de mais vegetais, frutas e alimentos crus vai certamente melhorar os benefícios no lugar de comer carne e com isso começa aparecer as vantagens vegetarianos. Vantagens vegetarianos e câncer Você pode ter uma ideia geral de que uma dieta vegetariana é mais saudável.


Mas você tem ideia realmente como é menor a incidência é de certos tipos de cânceres entre os vegetarianos? Dietas vegetarianas naturalmente pobres em gordura saturada, ricos em fibras, ajuda a prevenir o câncer. Hoje o câncer não esta associado somente alimentação e existem outros fatores. Grandes estudos na Inglaterra e na Alemanha mostraram que os vegetarianos são cerca de 40 por cento menos probabilidade de desenvolver câncer em comparação aos comedores de carne. EUA, os estudos de adventistas do sétimo dia, que são os vegetarianos, em grande parte, mostraram reduções significativas no risco de câncer entre aqueles que evitaram em comer carne. Da mesma forma, as taxas de câncer de mama é dramaticamente mais baixa em países, como a China, que seguem dietas à base de plantas. Curiosamente, as mulheres japonesas, que seguem ao estilo ocidental, as dietas à base de carne são oito vezes mais propensas a desenvolver câncer de mama do que as mulheres que seguem uma dieta baseada em plantas mais tradicionais. Até o momento ainda não consegui ver nenhuma desvantagem em ser vegetariano. Carne e produtos lácteos contribuem para muitas formas de câncer, incluindo câncer de cólon, mama, ovários e próstata. Vantagens vegetarianos com estudos Estudos de Harvard, que incluiu dezenas de milhares de homens e mulheres tem mostrado que o consumo regular de carne aumenta o risco de câncer de cólon em cerca de 300 por cento. Dietas ricas em gordura também incentiva a produção do corpo de estrogênios. O aumento dos níveis deste hormônio sexual têm sido associado ao câncer de mama. Um relatório recente observou que a taxa de câncer de mama entre mulheres na pré menopausa que ingeriram mais carnes e menos vegetal era um terço maior do que as mulheres que comiam menos gordura animal. Um estudo separado da Universidade de Cambridge também ligado a dietas ricas em gordura saturada ao câncer de mama. Nesse estudo foi ligado aos produtos lácteos um risco de cancro do ovário. Novamente existem vantagens vegetarianos e desvantagens? Tudo depende de como deseja o futuro da sua saúde.


O processo de quebrar a lactose (açúcar do leite) evidentemente danos nos ovários. O consumo diário de carne triplica o risco de aumento da próstata. Consumo de leite regular dobra o risco e o pequeno consumo de legumes regularmente quase quadruplica o risco de problemas nos ovários. Os vegetarianos evita a gordura animal associada ao câncer e consome fibras abundantemente, vitaminas e fitoquímicos que ajudam a prevenir o câncer. Além disso, a análise do sangue de vegetarianos revela um maior nível de "células assassinas naturais", glóbulos brancos especializados que atacam as células cancerosas. Entendeu mais algumas vantagens vegetarianos? Não tem jeito você é o que você come Você certamente já ouviu essa expressão muitas vezes: Você é o que você come. Alguma vez você já pensou realmente sobre o que isso significa? E você pensa sobre isso quando você está fazendo as suas escolhas alimentares? Vamos novamente as vantagens vegetarianos. De certa forma, nós tornamos o que comemos, literalmente. Você já viu um exemplo de seu plasma sanguíneo depois de comer um hambúrguer? O que antes era um líquido claro torna-se turva com a gordura e colesterol que é absorvido depois de comer um hambúrguer com alto teor de gordura . Quando se muda para uma dieta ou até mesmo uma dieta vegetariana tornando o consumo menor de gordura fica, menos propenso a muitos tipos de doenças. Nosso colesterol pode melhorar. Quando estamos mais magro e comendo menos produtos animais, em seguida, melhoramos a nossa saúde incluindo exercícios. A incidência de diabetes de Tipo II é reduzida. A pressão arterial cai em intervalos normais . Quando você está saudável, você está tomando menos medicamentos. Mesmo se você tem um benefício de medicamentos de prescrição em seu plano de saúde, você ainda está economizando dinheiro com menos pagamentos com médicos.


Se você tem um histórico familiar de colesterol alto ou pressão arterial elevada, então você deve rever os seus hábitos alimentares. Rumo a uma dieta mais vegetariana tem sido demonstrado estatisticamente reduzir a incidência de muitas doenças dos países industrializados. Existem outras vantagens vegetarianos? Mais magro e em forma com uma vida útil mais longa que o previsto. Nunca é tarde demais para mudar o que está fazendo e aumentar suas chances de uma vida mais longa, mais apto. Se você comeu carne e produtos animais toda a sua vida, você pode pensar, por que mudar para uma dieta vegetariana? Você viveu sua vida inteira comendo ovos, hambúrgueres, cachorros quentes, aves, então por que mudar agora? Poderia haver muitas razões para mudar. Comece por olhar no espelho. Você está em um peso saudável? Você acorda energizado? Ou você acorda cansado e lento? Como está a sua saúde em geral? A sua pressão arterial esta dentro de uma faixa saudável? O seu colesterol e açúcar no sangue varia normal? Se eles não estiverem, considere o que você está comendo. Como você se sente depois de comer? Você se sente energizado com o alimento certo que o seu corpo precisa? Ou você está cansado e sonolento por causa do peso da comida rica em gordura? O alimento deve nutrir e alimentar o corpo e deixar fortalecido e revigorado. O corpo humano é uma máquina e precisa de combustível que a mantém funcionando em condições de pico. Quando se come gordura fica com a pressão arterial elevada, diabetes do tipo II, colesterol alto e outras condições insalubres , é como um motor de carro que não tenha


sido ajustado ou não está em executando o tipo ideal de gasolina de que necessita para funcionar de forma eficiente. Pare e pense no que esta fazendo ao seu corpo e veja as vantagens de uma dieta saudável e as vantagens vegetarianos. Seu corpo precisa do tipo certo de combustível para funcionar com a máxima eficiência, e quando você está comendo a carne rica em gordura, ou carne que tem sido alimentado com antibióticos ao longo de sua vida, isso simplesmente significa que não é o tipo de combustível que o corpo humano precisa. Existem vantagens vegetarianos? Sim e tudo depende do que você come. http://harmonianatureza.com.br/vantagens-vegetarianos-e-desvantagens/


Vantagens vegetarianos e desvantagens