__MAIN_TEXT__
feature-image

Page 1

2


3


4

Olá, vamos conhecer sobre esse projeto incrível? A Clara Arruda convida você a ser um(a) Consultora de Vendas Free da marca. Com o objetivo de oferecer um aumento na sua renda sem que você precise mudar a sua rotina. A nossa intenção é oferecer uma experiência de compra diferenciada, conectando você e seu cliente às nossas coleções via e-commerce.

Como funciona? Com o objetivo de gerar uma interconexão, a Clara Arruda disponibilizará um código para que você possa repassar para o seu cliente. Você receberá 20% da compra. Quando ele efetuar uma compra em nosso e- commerce, é de muita importância que ele utilize o seu código de venda para receber a sua comissão.

Veja como funciona:

A proposta é muito rentável financeiramente e complementa os seus ganhos. Você terá autonomia sobre o seu trabalho, flexibilidade de horários, sem riscos de perda de capital e a possibilidade de começar um negócio sem investimentos.


5

Quer saber mais?

Quais são os benefícios? Você sempre terá o mix de produtos disponível para apresentar aos seus clientes e não precisará se preocupar com custos de estoque. Você receberá em até 45 dias o valor total da sua porcentagem, antecipando o seu ganho.


6

Nós fazemos tudo para você! Seu único trabalho é engajar o seu cliente em ir ao site e usar o seu código. Assim oferecerá uma experiência de compra diferenciada a sua carteira, fortalecendo o seu relacionamento com visibilidade e fidelidade. Desejamos que essa parceria seja de sucesso e longo prazo.

Topa? Vamos juntas?


7


8


9

claraarruda.com.br Quer entrar em contato? Clique AQUI! Ou atravĂŠs no e-mail: ecommerceclaraarruda@gmail.com

Beijos!

Profile for clara arruda

Clara Arruda Free  

Venha conhecer uma maneira de diferente de fazer o bem através da moda.

Clara Arruda Free  

Venha conhecer uma maneira de diferente de fazer o bem através da moda.

Advertisement

Recommendations could not be loaded

Recommendations could not be loaded

Recommendations could not be loaded

Recommendations could not be loaded