Page 1

04. SEAM PHANTOM

REDUZ A VISIBILIDADE DAS JUNÇÕES Sistema para a elaboração de junções semi-invisíveis na instalação de tampos de cozinha/banho


SEAM PHANTOM

NOVA GAMA

REDUZ A VISIBILIDADE DAS JUNÇÕES Sistema para a elaboração de junções semi-invisíveis na instalação de tampos de cozinha/banho

de produtos

SEAM PHANTOM

O QUE É O SISTEMA SEAM PHANTOM? O SEAM PHANTOM é um inovador sistema com o qual poderemos conseguir junções praticamente imperceptíveis em todo tipo de materiais. Se realiza um rebaixamento do canto da união do tampo com uma mó metálica e três abrasivos que eliminam qualquer tipo de lasca e conseguem a profundidade ótima para a montagem. O sistema de guia permite realizar esta operação de maneira simples e garantindo que a junção permaneça reta e nivelada. Desta forma, podemos obter junções quase invisíveis.

Versão elétrica

Versão Ar Comprimido

CARACTERÍSTICAS PRINCIPALES • O desenho rígido do posicionador permite manter sempre o ângulo de ataque ótimo da amoladora ou polidora. • Controle de ajuste de profundidade • O kit inclui todos os abrasivos e acessórios necessários para o trabalho • Inclui via de 48º (aprox.. 122cm), outras medidas disponíveis opcionalmente • Abrasivos com sistema de fixação tipo caracol

.

• Fabricado em alumínio anodizado de alta qualidade, aço inoxidável e materiais de primeiro nível.

MELHORA TUAS VENDAS Muitos de nossos clientes nos confirmaram que desde que usam SEAM PHANTOM melhoraram suas vendas, já que a qualidade das junções costuma ser o principal ponto de discussão com os clientes e agora esse problema já não existe.

Mais informação em www.cimaser.com


ELECTRIC SEAM PHANTOM • A versão eléctrica do SEAM PHANTOM pode utilizar-se tanto no ateliê como no lugar de trabalho. • Utiliza um sistema de alimentação de água externo que se conecta à amoladora • Compatível com: Makita 9564CV, 9565CV, GA5042 y GA4542C. • O kit inclui uma caixa de transporte para poder mover-se com facilidade. • Também se inclui um adaptador GFCI e acessórios para manter a amoladora totalmente seca.

AIR SEAM PHANTOM • Otimizada para uso em ateliê com disponibilidade de ar comprimido. • A versão de ar comprimido aproveita o jato de água central da polidora. • Compatível com os modelos: Alpha Air-658, Barranca BD-2321, Flex PLW923S, Weha QB9, Cyclone MVP e outras.

O PROCESSO SEAM PHANTOM PASO 1: REBAIXAR Utilizamos uma mó de desbaste de 2” para gerar um rebaixamento de aproximadamente ¼” abaixo da parte superior do canto da pedra. Este rebaixamento gera um espaço suficiente para o adesivo ou massa que se escolha em função do material e a rugosidade necessária para garantir uma boa aderência.

PASO 2: PREPARAÇÃO O segundo passo consiste em preparar a borda visível da junção com um jogo de abrasivos diamantados em três passos (grana 60,150 e 300), deixando-o reto, nivelado e livre de qualquer lasca. A precisão do ajuste de profundidade e a simplicidade da troca da fixação tipo caracol. Fazem que este processo possa ser feito de forma rápida.

PASO 3: UNIÃO Uma vez que ambas partes da junção estão preparadas, simplesmente tem que realizar a união empregando a massa eleita e o sistema de fixação e nivelação por ventosas de Omni Cubed para conseguir um resultado perfeito. Esqueça de ter massas de diferentes cores, agora somente necessitarás uma.


www.cimaser.com

COMPONENTES INDUSTRIALES MASER, S.L Rafael Pillado Mourelle, 23 28110 Algete. Madrid (Spain)

Tel: +34 91 628 74 00 email: info@cimaser.com

SISTEMA PARA A ELABORAÇÃO DE JUNÇÕES  
SISTEMA PARA A ELABORAÇÃO DE JUNÇÕES  
Advertisement