Jerusalem jones vol 01

Page 99

olhos estava à entrada de uma cidadezinha que ele nunca vira antes, dessas tranquilas, onde parece que o tempo parou.

Ele entrou na cidade sem saber exatamente o porquê de estar ali, e ao mesmo tempo algo dentro dele parecia o guiar para um lugar específico."

- Errr... Jerusa, cama... rada... essa história é uma grandess... grandessízi... uma merda. Quem...hic... escreveu isso? - Disse Bob em um momento de lucidez incoveniente.

- Bob, você não sabe ler. Não pode querer dar uma de crítico. Agora deixa eu continuar.

"Logo se via que Jack não era da cidade e as pessoas o notavam. Mesmo sendo amistosas elas viam que havia algo de diferente naquele homem. Como se ele conhecesse muito mais do mundo do que eles. E assim, ele continuava indo para onde parecia que seus pés o levavam, e viu que se tratava do saloon da cidade. Um lugarzinho simples infestado de homens comuns que queriam apenas beber para esquecer da vida simplória que levavam. Mas era ali que estava a resposta para sua busca.

Numa das mesas do canto, um homem estava lendo um livreto em voz alta. Lia para um bêbado que estava quase desacordado, com a cabeça apoiada na mesa."

- Je-Jerusa... hic... pára de inventar vai...isso... hic... isso não está escrito aí....he he he...hic...

Eu também comecei a duvidar do que eu estava lendo. Mas a próxima frase fez com que eu levantasse a cabeça e olhasse para a entrada do saloon:


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.