NEWSLETTER | 3 FEVEREIRO

Page 1


FUTEBOL PROFISSIONAL

~

ESTES SAO OS NOVOS REFORCOS ´

João Vieira, William Kizito, Magique, Alex Kakuba e Luís Ribeiro reforçam o plantel do CD Feirense para o resto da época 2015/2016. Para a frente de ataque da equipa de Pepa, chegaram João Vieira (emprestado pelo Moreirense), Magique, de 23 anos, é ex-Académica e reforça o plantel até ao final da época. William Kizito, também chegou para a frente de ataque, e vem com imensa vontade de ajudar a equipa a conseguir os seus objetivos. Luís Ribeiro e Alex Kakuba, chegam para a baliza e defesa, respetivamente, e vem do Sporting e do Estoril por emprestimo.

2 NEWSLETTERCDF


FUTEBOL PROFISSIONAL

NANDINHO EMPRESTADO O Clube Desportivo Feirense, chegou a acordo com o Gafanha da Nazaré, para o empréstimo até ao final da época do nosso jovem atleta Nandinho. O Feirense deseja ao defesa, os votos de muitos sucessos. Jonathan Ñiguez e Otávio Guariente, deixaram o Clube Desportivo Feirense, desejando a ambos atletas os votos de sucessos pessoais e profissionais.

NEWSLETTERCDF 3


FUTEBOL PROFISSIONAL

BRILHANTE O Feirense venceu o FC Porto por duas bolas a zero, em jogo da terceira jornada do Grupo A da Taça da Liga, disputado no Estádio Marcolino Castro. Foi um resultado histórico para a equipa de Pepa, uma vez que esta foi a primeira vitória de sempre do Feirense sobre o FC Porto em catorze jogos oficiais. Hélder Castro, aos 39 minutos na conversão de uma grande penalidade a castigar uma falta de Rúben Neves sobre Vieirinha, e Porcellis aos 80 minutos, foram os autores dos golos de um triunfo conseguido graças a uma boa exibição, em que a força do coletivo foi a arma apresentada pelos comandados Pepa para levar de vencida a equipa portista. Com este resultado, o Feirense termina a fase de grupos no segundo lugar com seis pontos, menos um do que o líder Marítimo. Destaque neste jogo para o regresso de Porcellis, ausente durante quase dois meses devido a lesão, e logo com um golo. Para este jogo, o treinador do Feirense, Pepa, fez várias alterações na equipa, dando a oportunidade aos jogadores menos utilizados e estreou o jovem Diogo, júnior de 1º ano, e o extremo venezuelano Ali Meza, reforço do mercado de inverno. Ícaro foi o único jogador a manter a titularidade em relação ao último jogo. A equipa portista, como seria de esperar, assumiu as despesas de jogo, com mais posse de bola e jogando mais no meio campo fogaceiro, com movimentações rápidas tentando criar desequilíbrios na defesa feirense. Como é seu apanágio, a equipa de Pepa, sempre muito concentrada e bem organizada, não vacilava no seu sector mais recuado e não permitia que a equipa de José Peseiro criasse perigo para a baliza à guarda do jovem Alampasu. Apesar de jogar com redobrados trabalhos defensivos, o Feirense não abivacava de procurar a baliza portista, explorando o contra-ataque, e aos 8 minutos poderia ter inaugurado o marcador. Kukula, com um pormenor delicioso sobre Victor Garcia, livrou-se do seu marcador direto e cruzou para o remate ao 4 NEWSLETTERCDF

lado de Ali Meza. Os minutos foram avançando com a equipa Portista instalada no meio campo do Feirense, sempre com muita circulação de bola, mas raramente conseguia desmontar a boa organização defensiva fogaceira. Por seu lado, o Feirense, apesar do valor do adversário, tentava levar perigo à baliza de Helton, com jogadas de contra golpe ou ataque organizado, apesar desta última opção não surtir o efeito desejado e morrer quase sempre no último terço do terreno. O jovem Diogo, muito bem a defender, não se intimidava em aparecer na frente a apoiar o ataque, ajudando a criar alguns desequilíbrios, revelando muito talento e maturidade, apesar dos seus 17 anos de idade. Aos 38 minutos, numa jogada pelo lado esquerdo do ataque fogaceiro, Vieirinha entrou na área e foi derrubado por Rúben Neves. Cosme Machado não teve duvidas e assinalou de imediato grande penalidade a favor dos azuis da Feira. Na conversão do castigo máximo Hélder Castro não perdoou e colocou o Feirense a vencer por uma bola a zero, resultado com que se chegou ao intervalo.


O Feirense entrou bem na etapa complementar e dispôs de uma excelente ocasião para ampliar o marcador nos minutos iniciais. Helton saiu mal da baliza, Kukula recuperou a bola e deu para Mika que tentou de longe alvejar o alvo mas acertou nas malhas laterais. Aos 53 minutos, na sequência de um canto, Mika cabeceou com muito perigo valendo José Angel que, em cima da linha, salvou a sua equipa de sofrer o segundo golo. A equipa de Pepa, mais tranquila, criava algumas dificuldades à defesa portista que se via obrigada a trabalhos redobrados para anular a pressão dos atacantes fogaceiros no último terço do terreno. Impotente para ultrapassar a excelente organização santamariana, o FC Porto tentava os remates de meia distância como solução para o problema de finalização, mas nem assim conseguia incomodar o guardião fogaceiro que ia tendo uma noite de pouco trabalho. As entradas de Michael e Porcellis, por troca com Emma e Diogo, trouxeram maior fluidez de jogo, dando mais objetividade ao ataque, fazendo aumentar as dificuldades ao último reduto do adversário.

Aos 68 minutos, José Angel arrancou um cruzamento no lado esquerdo para o segundo poste que André Silva desperdiçou atirando para fora, na primeira ocasião de golo para os portistas até ao momento. Dez minutos depois, o mesmo André Silva arrancou pelo lado direito, entrou na área e cruzou atrasado para Suk que atirou por cima. Na resposta o Feirense chegou ao segundo golo, aos 80 minutos. Ali Meza recebe um passe de Vieirinha, faz uma arrancada pelo corredor direito tirando vários adversários do caminho, ganha posição e remata à baliza, Porcellis coloca-se na trajetória da bola e com um toque magistral tira Helton do caminho e atira para o fundo das redes colocando a sua equipa a vencer por duas bolas a zero, a dez minutos do final do encontro. Até final, o Feirense soube gerir o jogo e o resultado com muita inteligência, anulando todas as intenções do seu adversário, segurando a vitória que, além de histórica, é tão justa como merecida.

NEWSLETTERCDF 5


TAÇA CTT, GRUPO A, 3ª JORNADA 27 DE JANEIRO DE 2016 ESTÁDIO MARCOLINO CASTRO, STª Mª DA FEIRA

ÁRBITRO

Cosme Machado

ASSISTENTES

QUARTO ÁRBITRO

José Gomes, Sérgio Serrão

TREINADOR

TREINADOR

PEPA DELE ALAMPASU DIGA CARVALHO NUNO DIOGO MIKA SÉRGIO SEMEDO VIEIRINHA HÉLDER CASTRO KUKULA EMMA ALI MEZA SUPLENTES: MAKARIDZE NUNO DIOGO SERGINHO MICAEL FREIRE JOÑY ÑIGUEZ VASCO ROCHA PORCELLIS

JOSÉ PESEIRO

FEIRENSE

20

FC PORTO

HÉLTON VICTOR GARCIA MAICON CHIDOZIE JOSÉ ANGEL RÚBEN NEVES SÉRGIO OLIVEIRA IMBULA VARELA ANDRÉ SILVA SUK SUPLENTES: GUDIÑO MAURICIO PITÉ FRANCISCO RAMOS RODRIGO FLEISON OMAR



FUTEBOL PROFISSIONAL

PLATINY, O MATADOR! O Feirense venceu o Farense por uma bola a zero, com um golo de Platiny aos 49 minutos, em jogo a contar para a jornada 27 da Segunda Liga, disputado no Estádio Marcolino Castro. O extremo venezuelano Alí Meza estreou-se a titular nos jogos do campeonato. Esta foi uma jornada muito proveitosa para os azuis que beneficiaram dos resultados dos seus mais diretos adversários e subiram ao quarto lugar, agora com 46 pontos, ficando a um ponto dos lugares de promoção à 1ª Liga. O Feirense entrou bem, organizado e a jogar em toda extensão do terreno, apostado em levar perigo às redes de Bento. Os algarvios, com um bloco defensivo muito coeso, tapavam todos os caminhos para a sua baliza e procuravam, sempre que possível, explorar o contra-ataque. A equipa de Horácio Gonçalves raramente incomodava o sector mais recuado dos fogaceiros, preferindo a solidez defensiva a arriscar algo mais no ataque. A teia defensiva do Farense dificultava o jogo ofensivo dos azuis, que não conseguiam criar oportunidades claras de golo, apesar da turma fogaceira nunca desistir de procurar a baliza à guarda de Vítor São Bento. Aos 25 minutos, numa boa jogada de ataque do Feirense, Serginho cruzou para o cabeceamento por cima de Ali Meza, na melhor ocasião de golo da primeira parte. O equilíbrio era a nota dominante e foi preciso esperar pelos minutos finais do primeiro tempo para se assistir a mais um lance de perigo, desta vez na área do Feirense, quando Rambé, com um bom remate, obrigou Makaridze a uma defesa atenta, desviando a bola sobre a barra. Ao intervalo mantinha-se o nulo no marcador.

8 NEWSLETTERCDF


O Feirense teve uma reentrada no jogo perfeita, com o golo conseguido aos 49 minutos. Serginho cobrou um livre para junto da pequena área e Platiny, felino, emendou de cabeça para o fundo das redes inaugurando o marcador e colocando os azuis a vencer por uma bola a zero. A entrada de Kukula, por troca com Rúben Oliveira, dinamizou o ataque dos azuis, que jogavam agora muito mais perto da área da turma de Faro. Com o golo marcado, o jogo ficou mais aberto e os comandados de Pepa, agora com mais espaço para trabalhar no último terço, iam criando várias situações de apuro para a defesa do Farense. Aos 59 minutos, após um excelente cruzamento de Serginho no lado esquerdo, Kukula cabeceou com muito perigo, fazendo a bola passar a milímetros do poste, gorando-se desta forma uma boa ocasião para o Feirense ampliar o marcador.

Mais pressionantes e rápidos a reagir, os azuis ganhavam muitas segundas bolas, mantinham a defesa dos algarvios sempre em sentido, chegando constantemente com perigo junto à sua área e criavam algumas boas situações para ampliar a vantagem. Michael, aos 67’ e 68 minutos, teve nos pés duas soberanas ocasiões para marcar, mas em ambas não conseguiu acertar no alvo, para desespero das hostes fogaceiras. A equipa de Horácio Gonçalves estava sem soluções e pior ficou ao minuto 81, quando Rambé foi expulso por acumulação de amarelos, o que permitiu ao Feirense gerir melhor o jogo e o resultado com um claro domínio sobre os algarvios. Aos 83 minutos os visitantes dispuseram de uma boa ocasião para chegar ao empate, mas o remate de Irobiso, em zona frontal, saiu por cima da baliza de Makaridze. Até final, o Feirense, com muita inteligência, soube sempre gerir o jogo e o resultado, conquistando uma vitória justa e preciosa, que lhe permite subir ao quarto lugar da classificação, a um ponto dos lugares de subida ocupados por Freamunde e Chaves, ambos com 47 pontos.

NEWSLETTERCDF 9


SEGUNDA LIGA, 27ª JORNADA 31 DE JANEIRO DE 2016 ESTÁDIO MARCOLINO CASTRO, STª Mª DA FEIRA

ÁRBITRO Carlos Xistra

ASSISTENTES

Jorge Cruz, Tiago Leandro

QUARTO ÁRBITRO João Silva

TREINADOR

TREINADOR

PEPA MAKARIDZE SÉRGIO BARGE NUNO DIOGO MIKA SERGINHO CRIS RÚBEN OLIVEIRA FABINHO VASCO ROCHA ALÍ MEZA PLATINY SUPLENTES: DELE ALAMPASU CARVALHO SÉRGIO SEMEDO HÉLDER CASTRO MICAEL FREIRE KUKULA PORCELLIS

HORÁCIO GONÇALVES

FEIRENSE

10

FARENSE

BENTO VENTOSA UBAY FELIPE DIOGO BILRO OSAMA PAULINHO HARRAMIZ THOMAS RAMBÉ SUPLENTES: RICARDO RONI DELIMIRO FEMI MÁRCIO IROBISO CARVALHO



FUTEBOL FORMAÇÃO

EMPATE INJUSTO CAMPEONATO NACIONAL DE JUNIORES - 1ª DIVISÃO | 22ª JORNADA Boavista FC 1-1 CD Feirense Pelo Feirense alinharam: Ivo, Diga, Leandro Almeida, Hugo, Mango, Tavares (Alex), Luís, Esteves ( João Tavares), João Bernardo, Lane, Leo (Leandro Vieira) Golos: Leo Treinador: Profs. Nuno Santos /Bruno Magno O Feirense apresentou um futebol de qualidade na primeira parte, onde poderia ter resolvido o jogo. O Feirense marcou o golo por intermédio de Leo, ma marcação de um livre e teve duas bolas no poste da baliza axadrezada. Na segunda parte, a partir dos 75 minutos, viu-se reduzido a 10 jogadores, por expulsão (2º amarelo) de Tavares, e sofreu o golo do empate nos minutos finais do encontro. No computo geral, o Feirense justificava a vitória, pelo futebol apresentado, especialmente na primeira parte, e pelas oportunidades flagrantes desperdiçadas. No final da 1ª fase do Campeonato Nacional de Juniores, o Feirense ocupa o 7º lugar com 23pontos, dividindo os pontos a metade para a segunda fase, o Feirense começa com 12 pontos. A segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores, começa a 21 de Fevereiro.

12 NEWSLETTERCDF


FUTEBOL FORMAÇÃO

´

SEXTA VITORIA SEGUIDA CAMPEONATO DISTRITAL DE JUVENIS - 1ª DIVISÃO | 18ª JORNADA CD Feirense 3-1 Oliveira do Bairro SC Pelo Feirense alinharam: Alex, Gonçalo Filipe, Vicente , Henrique, Filipe Guerra, João Pinto (Rui Castanheira), Jardas (Costa),Rui Silva, Edu, Mário e Tono (Fred). Golos: Fred, Vicente e Rui Silva Treinadores: Prof. Sérgio Barreto Nesta jornada, o Feirense entrou de forma muito pressionante levando o adversário a cometer alguns erros que podiam ser aproveitados pela equipa do Feirense para chegar ao golo. No entanto, este caudal ofensivo não teve resultados imediatos uma vez que o GR adversário foi adiando o golo. O adversário fez a primeira marcação de Grande Penalidade, que resultou no primeiro golo da partida, após um erro defensivo do Feirense. Por um lado, esta situação provocou um pouco de desorganização na equipa, devido às inúmeras situações de golo, até aí desperdiçadas, mas por outro provocou uma reação muito positiva da equipa, no restante tempo da primeira parte e logo no recomeço do jogo em que o Feirense foi à procura de marcar cedo, para dar a volta ao resultado. O golo do empate chegou por intermédio de Fred e a equipa continuou na sua organização coletiva à procura de mais golos. Poucos minutos após o golo do empate, o Feirense chegou à vantagem, por Vicente e mais tarde, o terceiro golo foi concretizado por Rui Silva, num bonito cabeceamento de um livre bem marcado por Costa. Assim, deu-se por terminado qualquer intenção do adversário, de conquistar pontos. Vitória justa do Feirense, que poderia ter sido mais dilatada, face às oportunidades desperdiçadas. Na próxima jornada, a equipa do Feirense vai deslocar-se a Fiães, para defrontar a equipa local.

NEWSLETTERCDF 13


FUTEBOL FORMAÇÃO

EMPATE FORA DE CASA CAMPEONATO NACIONAL DE INICIADOS - APURAMENTO CAMPEÃO | 1ª Jornada Rio Ave FC 0 x 0 CD Feirense Pelo Feirense alinharam: Tiago, Rodrigues, Barbosa, Nuno Lima, Brandão, Manu, Filipe Avó, Ricardo, Betinho (André Paço), Joel (Príncipe) e João Silva. Treinadores: Profs. José Carlos/Manuel Teixeira/Hugo Resende Os jovens “fogaceiros” deslocaram-se a Vila do Conde na primeira jornada da 2ª fase, e empataram zero a zero. Contra uma equipa muito forte no plano físico, foi a equipa de iniciados do Feirense, aquela que apresentou melhor qualidade de jogo. Na primeira parte, Filipe Avó, Betinho e João Silva, foram um “quebra cabeças”, para a defesa vilacondense e o resultado ao intervalo era lisonjeiro para a equipa adversária, tal foi a qualidade de jogo ofensivo evidenciada pelos fogaceiros. O segundo período trouxe dos balneários um Feirense muito bem posicionado no campo, o que fez com que o adversário nunca tenha importunado a baliza à guarda de Tiago. A partir dos 55 minutos, os jovens Feirenses voltaram a ter ascendente no jogo e não fosse a grande eficácia do guarda redes adversário, o avançado João Silva, podia ter feito o golo, que daria a vitória à sua equipa, por duas ocasiões. Na próxima jornada, o CD Feirense recebe a equipa Açoriana ACF Pauleta.

14 NEWSLETTERCDF


FUTEBOL FORMAÇÃO

REGRESSO AOS TRIUNFOS CAMPEONATO DISTRITAL DE INICIADOS SC Beira-Mar 0-1 CD Feirense Pelo Feirense alinharam: André, Rui (Rúben), Márcio, Lourenço, Couto, Nuno, Rubi, Berna, Wilson (Vasco), Pedro (Santi), Jonas (Pedrinho). Golos: Nuno Treinadores: Profs. Frederico Moreira/ Sá Dias/ Artur Pedrosa A equipa do Feirense entrou bem na partida e desde cedo demonstrou um futebol de ataque, procurando a baliza contrária através de boas jogadas coletivas. Na sequência de uma dessas jogadas, surge um canto. O canto é batido ao segundo poste onde surge Pedro a assistir Nuno, que com uma finalização acrobática consegue chegar ao golo. Ainda assim, o Feirense não desarmou e até ao intervalo dispôs de excelentes oportunidades para dilatar o marcador. Na inicio da segunda parte, o Feirense voltou a entrar bem no jogo e logo nos primeiros minutos podia ter sentenciado a partida. Face à ineficácia do Feirense, a equipa do Beira-Mar foi acreditando e através de um futebol mais direto e jogadas individuais conseguiu criar algum perigo junto da baliza do Feirense. Já o Feirense em contra-ataque ia dispondo de situações para marcar. Vitória justa, que acaba por ser escassa face às imensas oportunidades criadas. Na próxima jornada, o Feirense recebe o FC Gafanha.

NEWSLETTERCDF 15


FUTEBOL FORMAÇÃO

~

RESULTADOS FORMACAO ´

RESULTADOS CAMPEONATOS NACIONAIS:

RESULTADOS CAMPEONATOS DISTRITAIS

Juniores Nacional: Boavista FC 1-1 CD Feirense Juvenis Nacional: CD Feirense 0-1 AD Sanjoanense Iniciados Nacional: Rio Ave FC 0-0 CD Feirense

Juniores Distrital: SC Alba 2-1 CD Feirense Juvenis Distrital: CD Feirense 3-1 FC Oliveira Bairro Iniciados Distrital (1ª Divisão): SC Beira Mar 0-1 Feirense Iniciados Distrital (2ª Divisão): Fiães SC 2-3 CD Feirense

16 NEWSLETTERCDF



ANDEBOL

MUITAS CREDENCIAIS CAMPEONATO NACIONAL DE SENIORES – 3ª DIVISÃO | 14ª JORNADA SC Beira-Mar 28-31 CD Feirense Pelo CD Feirense alinharam: Rui Leite, Mário Barbosa, Pedro Machado, João Cardoso, Tavares, Nuno Reis, Pedro Pires, Tó-Zé, Orlando, Miguel Borges, José Rocha, Miguel Barbosa, Rui Azevedo e Pedro Pires. Treinador: Manuel Gregório A formação do CD Feirense apresentou-se em Angeja para defrontar a poderosa equipa do Beira Mar, ciente que a vitória era o único resultado que lhe interessava, tanto mais que na primeira volta em casa, a formação azul tinha sido surpreendida pelo adversário. Este jogo até nem começou da melhor maneira para os fogaceiros, que nos primeiros minutos falharam uma série de 4 livres de 7 metros seguidos, que foram prontamente aproveitados pela equipa da casa para ganhar vantagem, ao intervalo o resultado era favorável ao Beira Mar por apenas um golo, 17-16. No segundo tempo manteve-se um jogo bastante equilibrado, com alternância no marcador até aos minutos finais, a formação da casa esteve em vantagem por 25-23, mas com o aproximar do apito final a jovem formação do Feirense mostrou-se mais confiante e conseguiu conquistar uma saborosa vitória, que transporta a equipa para o 2º lugar do campeonato, no comando segue a formação do ACD Monte que nesta jornada derrotou em casa o também candidato SC Espinho.

17 NEWSLETTERCDF


ANDEBOL

EM PRIMEIRO LUGAR! CAMPEONATO NACIONAL DE JUVENIS – 1ª DIVISÃO | 16ª JORNADA CD Feirense 30-28 CD S. Bernardo A duas jornadas do final da primeira fase, o Feirense já com lugar assegurado na fase seguinte, beneficia da derrota do Alavarium em Benavente e ascende ao topo. Apesar de algumas falhas, o objetivo principal deste jogo, que era a conquista dos 3 pontos, foi assegurado com uma gestão inteligente dos minutos finais do encontro.

NEWSLETTERCDF 18


ANDEBOL

JOGO BEM DISPUTADO CAMPEONATO REGIONAL DE INICIADOS | 4ª JORNADA CD Feirense “B” 25-46 CD Feirense “A” As duas formações do Feirense defrontaram-se e proporcionaram ao publico presente um jogo muito disputado. O encontro começou equilibrado, pelo menos nos primeiros 15 minutos, depois a maior experiência da equipa “A” impôs-se com naturalidade.

19 NEWSLETTERCDF


ANDEBOL

SORTES DIFERENTES CAMPEONATO REGIONAL DE INFANTIS | 12ª JORNADA AD Sanjoanense “B” 8-40 CD Feirense “A” Jogo com duas partes distintas, um primeiro tempo com poucos golos em que as defesas se superiorizaram claramente às iniciativas de ataque. Na segunda parte, a equipa do Feirense continuou com a sua baliza bem fechada mas esteve simplesmente imparável no ataque. CAMPEONATO REGIONAL DE INFANTIS | 12ª JORNADA Estarreja AC 35-23 CD Feirense “B” Mais um belo jogo da formação “B” dos azuis, que praticamente só com atletas ainda Minis deu uma excelente réplica ao adversário e continua assim a preparar-se para outros voos.

NEWSLETTERCDF 20


ANDEBOL

TRIUNFO IMPRESSIONANTE CAMPEONATO REGIONAL DE MINIS MASCULINOS | 11ª JORNADA AD Sanjoanense 2-65 CD Feirense “A” Mais um jogo sem grande história, tal a supremacia evidenciada pelo Feirense “A”, equipa que não se cansa de marcar golos e já leva mais de 400 golos em apenas 9 jogos! CAMPEONATO REGIONAL DE MINIS MASCULINOS | 11ª JORNADA CDC SP Oleiros 26-20 CD Feirense “B” Viagem curta mas de elevada dificuldade para os Minis “B” do Feirense. No entanto, estiveram muito bem e deram uma excelente réplica aos vizinhos de Oleiros que tiveram imensas dificuldades para levar a melhor sobre os jovens Feirenses.

21 NEWSLETTERCDF


ANDEBOL

EXCELENTE TRIUNFO CAMPEONATO REGIONAL DE INFANTIS FEMININO | 12ª JORNADA CD Feirense 19-32 ADA Canelas Em dia de estreia do novo equipamento alternativo, os progressos desta equipa são evidentes, basta lembrar que na primeira volta se verificou um resultado bem mais desnivelado. Na primeira parte as azuis, a equipar de camisola rosa, entraram algo tímidas, mas na segunda parte surgiram transfiguradas e conseguiram equilibrar o jogo. CAMPEONATO REGIONAL DE MINIS FEMININO | 12ª JORNADA Alavarium AC 10-33 CD Feirense A equipa de Minis do Feirense confirmou em Aveiro o excelente campeonato que está a fazer e volta a derrotar a formação do Alavarium por números claros, como tinha feito na primeira volta. Foi um encontro dividido em duas partes distintas, uma primeira com alguns momentos de equilíbrio, mas no segundo tempo a equipa do Feirense não permitiu veleidades ao Alavarium e foi alargando a vantagem conquistando uma vitória sem contestação.

NEWSLETTERCDF 22


GINÁSTICA

PRESENCA NO CAMPEONATO ´ DISTRITAL DE TRI/TRS O CD Feirense vai marcar presença no Campeonato Distrital de TRI/TRS, que irá decorrer no próximo dia 06/02/2016, no Pavilhão Municipal de Santo Tirso. A equipa azul vai estar representada com os seguintes atletas e escalões: INFANTIS: Maria Santos, Maria Martins, Mariana Bento e Miguel Valente. INICIADOS: Érica Sampaio, Mariana Araujo. JUVENIS: Rafael Sampaio.

23 NEWSLETTERCDF




Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.