Page 1


F U M E C


Há cinco anos começamos a descobrir o motivo de gostarmos muito mais de olhar pra cima do que pra frente andando na rua. Demos início ao nosso sonho de um dia fazer parte da vida, dos sonhos e da construção do nosso futuro e de tantas outras pessoas. Foram anos de dedicação intensa, noites sem dormir, horas debruçados sobre as pranchetas, ansiedade antes das entregas de projeto e muitos aprendizados que hoje se tornam memórias e nos dão bagagem para seguir em frente com o diploma na mão. Um caminho desconhecido, de infinitas possibilidades, que é o início da nossa jornada como Arquitetos e Urbanistas. Despedimo-nos dos anos que passamos juntos, com apoio incondicional de todos ao nosso redor e a certeza de que tudo é possível. Basta sonhar e acreditar.

por luisa souza


aos PAIS

por oric barreto

As primeiras palavras que um bebê aprende são papai e mamãe. Elas significam amor incondicional, proteção e sacrifício, algo que só quem é pai sabe bem, independente de ser de sangue ou de coração. Todo mundo precisa de alguém que acredite em você. Neste momento só temos a agradecer pelas tantas vezes que deixaram nossa comida pronta no micro-ondas, por nos esperarem acordados tarde da noite, pela força que nos deram quando saímos de casa para correr atrás dos nossos sonhos. Pela paciência de escutar nossas reclamações dos Projetos e do TCC, pelos sacrifícios que muitos fizeram para pagar a faculdade e pelo incentivo nas horas em que pensamos em desistir. Obrigado pai, mãe, avós, avôs, tios, tias, irmãos e irmãs. Sem vocês não teríamos chegado até aqui, vocês são a nossa grande inspiração.

aos QUE AMAMOS

Vencer desafios, conquistar objetivos e concluir etapas, não teria o mesmo valor se não tivéssemos com quem compartilhar nossas realizações. Existem pessoas que são como partes de nós e representam a força que precisamos nos momentos de fraqueza, o sorriso em meio ao choro, a palavra certa quando só existem dúvidas, a motivação de querermos a todo instante sermos melhores. Estamos encerrando mais um ciclo de nossas vidas e chegar até aqui demandou grande esforço e dedicação de nossa parte, mas esforço e dedicação nenhum seriam suficientes se não acreditássemos que ao final desta caminhada haveria um abraço forte para nos acalentar e nos dar a certeza de que valeu a pena. O abraço daqueles que amamos! Fica aqui a nossa imensa gratidão por tudo àquilo que vocês representam para cada um de nós.

por lorena drumond


aos QUE PARTIRAM

Somos metade amor e saudade, metade força e coragem, sentimento que nos fizeram chegar até aqui sem vocês. Um dia especial que traz a lembrança do seu sorriso, de seu abraço, e de todos os momentos que passamos juntos, enchendo nossos corações de orgulho. Um grande amor, que nos dá a certeza de que estarão sempre ao nosso lado, e que nos torna pessoas capazes de concretizar este sonho. Como podemos deixar de oferecer a vocês este momento? Hoje as suas palavras se tornam história, e a ausência de vocês se torna silêncio nas palavras. A vocês, agradecemos eternamente em nossos corações, e com muito carinho, dedicamos essa grande vitória.

por ana clara cambraia

A DEUS

O nosso principal agradecimento não poderia deixar de ser Àquele que nos permitiu sonhar, buscar e conquistar nossos objetivos. Agradecemos a Deus por se fazer presente em todos os momentos das nossas vidas e pela sabedoria que nos concedeu. Se hoje somos arquitetos urbanistas foi por obra e vontade de Ti. Ao Senhor, dedicamos nossa vitória. Que nossas ações correspondam à Vossa vontade e que todos tenham sempre a humildade e prudência de permitir que o amor de Deus nos guie a cada dia, para que possamos exercer nossa profissão de forma humana e consciente.

por paola bertelli


aos amigos

No início era um mistério. O que iríamos encontrar, quem iríamos conhecer, o que iríamos aprender. Caras de dúvida, estas que foram desaparecendo ao longo do tempo, pelo simples fato das dúvidas irem se esclarecendo. Ao longo dos períodos dividimos desesperos nos projetos e nos fizemos a pergunta “Tem que fazer maquete?”. Nos ajudamos com provas, trabalhos e cópias dos nossos cadernos, sem falar das dicas que íamos passando um para o outro sobre professores e matérias. Sem perceber, nos ajudávamos. Durante os anos fomos convidados a soltar a imaginação e muitas vezes questionávamos, ficávamos revoltados por termos que fazer algumas coisas à mão. Compartilhamos grandes momentos com professores e colegas, que ficarão pra sempre em nossas lembranças. Aos que aqui estão, uma certeza: Vencemos!

por marina gouvêa


ana letĂ­cia macĂŞdo barbara marques ana clara cambraia


verĂ´nica mendes oric barreto larissa kiefer


gisela teixeira marina gouvĂŞa moema meneghin


elisa oliveira paola bertelli isabela resende


ângelo ďŹ lho luisa souza rodrigo moura


lorena drumond jĂŠssica neves izabella rocha


ana luĂ­za araĂşjo juliana brito daniele araĂşjo


RODRIGO | LUISA | JULIANA | ÂNGELO | VERÔNICA | ANA LETÍCIA PAOLA | ISABELA | DANIELE | MOEMA | LARISSA | BARBARA | ORIC ELISA | GISELA | ANA LUÍZA | MARINA | LORENA | IZABELLA | JÉSSICA | ANA CLARA


F U M E C


comissao

Agradecemos ao nossos colegas de turma pela compreensão e apoio, não foi fácil! Organizar a lembrança de um sonho realizado não é tão simples, é cansativo mas ao mesmo tempo prazeroso. Nós da comissão pedimos desculpas pelas possíveis falhas, tentamos fazer o melhor para satisfazer aos nossos colegas. Multiplicamos a força de vontade, tempo para troca de e-mails, telefonemas, reuniões, e principalmente com a árdua tarefa de lidar com tantas opiniões diferentes. Fica a certeza de que tudo foi feito com muita dedicação e carinho para que toda essa lembrança seja algo inesquecível. Muito obrigada pela confiança!


Convite Formatura | Arquitetura FUMEC 2016/2  
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you