Nesta edição, a temática sobre alimentação dominou grande parte das matérias. O Campus nos leva a conhecer as plantas alimentícias não convencionais (PANCs). Esses vegetais, muitas vezes desconhecidos por grande parte da população, podem se tornar alimentos com muito sabor além de auxiliar na segurança alimentar por sua variedade de forma de cultivo e diferentes culturas.
O alimento pode ser um dos sinônimos de união. Neste sentido, o campus traz duas matérias que contam histórias de conexão a partir da comida. A matéria a respeito de cafés comunitários apresenta ações que unem pessoas para conversar em torno de cafés e lanches públicos. Em Apressado Come Só, um projeto de refeições colaborativas une produtores e consumidores. Todos os participantes da refeição ganham um papel durante o processo até o momento final, o de união ao redor da mesa.
Seguindo a linha das duas últimas edições do Campus, que destacaram histórias de mulheres, agora é a vez de conhecermos a jogadora de futebol Victória Albuquerque. A