Page 1

Confiança e atitude andam juntas e ambas as características atraem a maioria das mulheres. Assim, a pergunta por que as mulheres preferem os homens confiantes é bastante simples de responder: porque os homens confiantes agem, enquanto os que não possuem essa virtude ficam se enrolando e, se existe uma coisa que uma mulher não gosta, é um cara enrolado, que não vai ao ponto de forma direta. Se você quer conquistar uma mulher e se dar bem com o sexo oposto, deve entender por que as mulheres preferem os homens confiantes e ser um cara de atitude também. No entanto, existem mulheres que gostam delas serem as pessoas que tomam a atitude de chegar no homem, mas essas


mulheres são uma pequena parcela. Se você não for um homem confiante e preferir que uma mulher toma a iniciativa para vocês ficarem juntos, tudo bem, essa é uma opção sua, porém, saiba que assim como ela tomou o primeiro passo, assim sempre será e você não terá voz para nada, tendo que se submeter a todas as suas vontades.

Confiança na hora da aproximação Homens confiantes não só têm atitude para chegar em uma mulher, como também sabem fazer isso usando todos os truques necessários para a hora da conquista. Eles não gaguejam, nem mostram nervosismo ao falar, não suam frio e nem se enrolaram com as palavras. Por mais que ele esteja receoso em relação à gata, sem saber qual será a reação dela ao chegar junto, o homem confiante age como se fosse o dono do pedaço, chega de mansinho na mulher que deseja, com o seu olhar sedutor e com aquele xalalá que faz qualquer mulher derreter.


Por isso, as mulheres gostam que os caras confiantes se aproximem dela, já que eles têm os papos mais interessantes, a melhor lábia, sabem com agir e tratar uma mulher. Claro que a confiança deve estar acompanhada de outras características, pois não adianta de nada o cara estar confiante de suas atitudes, mas dar uma de babaca e falar um monte de besteiras. O homem que deseja fisgar o coração de uma mulher deve ter um papo interessante, começar o jogo da sedução e não chegar caindo em cima da gata, o que é provável que não seja bem recebido pela mulher.

Confiança na hora da conquista A confiança de um homem deve segui-lo em todos os momentos, não somente na hora de chegar junto da mulher que deseja atrair. Mesmo depois que o cara chegou na gata, começou a conversar, a confiança deve estar presente para que ele dê um passo a mais na conquista, seja arriscando um beijo, pegando o telefone da gata, convidando ela para sair, etc. Nem sempre o homem por ser confiante vai tentar dar uns amassos na gata na primeira vez que for conversar com ela. Além de confiante, o cara deve ser inteligente e sacar quando é a hora certa, se ele estiver a fim da gata e não quiser ela apenas por uma noite, deve se fazer de difícil e não ceder da primeira vez, mesmo que seja ele quem iniciou a conquista. O cara inteligente e confiante sabe que deve deixar a mulher com gostinho de quero mais para poder encontrá-la de novo e seguir com os seus truques de sedução.

Confiança no decorrer da conquista


A confiança é essencial para dar prosseguimento ao processo de conquistar, para marcar um novo encontro com a gata, saber como se portar da próxima vez que for encontrá-la, etc. Ligar para ela ou esperar que ela ligue primeiro? Quando ela ligar atender de primeira ou deixar o telefone tocar algumas vezes, para não demonstrar a ansiedade que está para ouvir a sua voz?Mandar uma mensagem de texto para ela ou um buque de flores ou desaparecer por alguns dias, não atender as suas ligações? Essas escolhas são o que diferem um homem confiante de um cara que não tem segurança nos seus atos. Ou seja, o cara confiante sabe que pode dar uma difícil que não vai perder a gata, pode desaparecer por algum tempo e sabe que só vai deixar ela ainda mais louquinha por ele. O cara que tem segurança nas atitudes que toma costuma se dar muito melhor com as mulheres pois não receia o que pode dar errado, o que ajuda a deixar as dificuldades bem longe do seu alcance.

Confiança depois da conquista


Mesmo depois que o cara já conquistou a gata que deseja, a confiança não pode ser deixada de lado, devido à concorrência e a outros fatores externos, o homem deve estar seguro de si mesmo e de sua relação com a gata. Não pode hesitar em tomar uma atitude, em fazer uma surpresa ou agradar a mulher com quem está. O homem confiante sabe quando deve mimar a sua namorada, esposa e também conhece a hora exata de dar um gelo nela, caso ela tenha feito alguma coisa que ele não tenha gostado. Ele também vai dar este gelo sem medo de perder a mulher, pois sabe que depois ela vai voltar correndo para os seus braços.

“Entenda o que passa pela cabeça do sexo oposto e por que as mulheres preferem os homens confiantes num relacionamento..” Um homem confiante também é seguro na hora de tomar as atitudes referentes ao seu trabalho, aos estudos, a sua vida de uma forma geral e, por isso, mostram bastante estabilidade. Assim, mulheres


que procuram uma relação séria com um homem encontram nesses tipos os namorados e maridos mais interessantes para uma vida a dois. Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Como se tornar um homem mais confiante  
Advertisement