Ode a masturbação

Page 1

FODAM-SE os direitos autorais: Acreditamos que qualquer expressão que sirva para melhorar, evoluir o sentimento e o pensamento humano é um bem comum. Portanto não deve ser considerada uma propriedade privada. Este trabalho pode ser reproduzido ao todo ou em parte desde que não vise a produção com finalidade de lucro. Viva o livre pensar, expressar e sentir! Viva a livre poesia!! CITE A FONTE! Contatos: http://putoeta.blogspot.com/

ELOGIO A MASTURBAÇÃO

Amor e arte Arte e amor Fazer amor com arte Fazer arte com amor Na vida há alegria e dor Mas se viver com arte Conhecerá o amor... (Leila Franciele – 8/1/15) SIMPLES Agradeço a essas palavras Que surgem agora em minha cabeça Não sei o que acontece, Mas, vira rima Por incrível que pareça Não sei como explicar essa alegria Então aproveito e escrevo Essa simples poesia. (Leila Franciele) Ame a natureza Ouça os pássaros Cultive a vida Ande descalço. (Leila Franciele) Café quente Manhã fria Enquanto eu tomava Poesia surgia ... (Leila Franciele) POESIA NATURALISTA Árvores Cerrados Montanhas Pássaros Não me canso de seus traços... Natureza que me faz subir a Loucura até a cabeça Como foi criada essas Perfeitas impurezas ... Me faz pirar, chorar pelos poros Ah! É muita coisa para meus olhos Natureza de belas incertezas Regada por selvagens poderosas belezas. (Leila Franciele)

LEILA \ AVLES – brindando o faça você mesmx! LapUTema

Eu gosto de tomar banho de vento Sentir meus pés na lama Observar as estrelas Nadar na piscina de grama Ver o por-do-sol Cheirar as plantas Ser guiada pela lua cheia Contemplar essa natureza que me chama... (Leila Franciele)

Manhã de chuva... A brisa que bate é pura A chuva engrossa e os pássaros Gosta... Na lagoa o mato cresce Em meu jardim Mais uma rosa floresce Sexta-feira escrevi sobre a lua Hoje escrevo da manhã de chuva. (Leila Franciele)


O PROJÉTIL saiu lentamente do cano da arma e amiga de Bolla. Depois de um coito e troca de cheiros. Sem perfume é claro. Terrákexs. Idade trinta e oito e 47 anos. Observa todo ambiente. Um milésimo de segundo. Acertou e sangrou: Deus, Pátria e Família. O fascismo é inimigo da liberdade. (Avles - Os trotskistas e stalinistas no Brasil tentam destruir o revival da ação direta e do movimento anarquista e revolucionário.) NO PEQUENO, toca fita, rolava Tumor, da Alemanha. As moscas pousavam algumas vezes na colheres sujas de doce-de-abóbora com jiló. Masturbava-me. Da janela observava-se toda comunidade do morro das mulheres guerreiras. Favela ke mudou de nome para Dandara. “Controlada pelas moradoras”. Em cima da mesa, um fuzil G3 suspira fumaça depois de cuspir algumas balas que acertaram o alvo. Estatismo. Xs de cima. Se não há igualdade para os povos ke não hajam paz para xs ricxs! (Sevla - Trotsky destruiu com armas os movimentos socialistas rebeldes. Stálin colaborou fortemente para a derrota do anarquismo na revolução espanhola. Outro mundo és possível. Ou descobrimos agora ke o anarquismo é uma experiência pragora ou fudeu geral) PAULA. Cinco dias entocada no meio do mato. Regada a coletora, caçadora e alivio de prazer cumprido por si mesma. Presidente da Chevron. Uma das maiores devastadoras de vida humana no planeta. Cinco dias em estado de putrefação no meio do mato. Regado a vermes que não se sensibilizaram. Paula transa com la realidade. (Avles - As manifestações perderam força, porque, além da repressão generalizada notadamente policial -, alguns partidos da esquerda oficial criaram o fantasma do fascismo. Como não dirigiram o processo, começaram a dizer que todas as iniciativas populares eram de cunho fascista. “Nova” ditadura és possível pense nisso!) NO CIRCO o elefante cansado de ser torturado, para torturar as mentes dos receptores, resolve torturar o seu torturador, que o assassina com medo de ser torturado. O torturador sorri e o torturado lamenta em saber que ainda existe irmãos sendo torturado pelo simples prazer de torturar. E no final foi torturado por balas atiradas pelos torturados. (Oteb – Abraços de Circo legal só de humanxs)

LÓPEZ. Grafiteiro. Artista plástico. Maconheiro. As vezes perambula pelo cemitério povoando sua solidão a procura de fotografia. Ker transar com a morte. Favela Morte aos ricos Amante de todxs os seres. Hip Hop na veia. Hip Hpop o que assassina xs de cima. Caminha pela rua lentamente, com seu baseado aceso na mão esquerda, sente o cheiro da sua realidade. Na direita, ainda sobrevive o cheiro de pólvora e da sublime finalidade do ter assassinado o ser. só pra ter. Passado. No portão de casa, sangra com um tiro na testa, um adorador do nazifascismo. Isso me dá prazer. Masturbo-me! (FIM - John Locke, defende não somente o direito, mas também o dever, de uma opulação recorrer às armas para derrubar governos que não estivessem cumprindo adequadamente suas responsabilidades.) Na calçada fria, de uma noite ke pra mim, era dia. Perambulava pensando no vazio. Masturbando no Elogio a masturbação eu. No vazio, de como conseguiria assassinar-me e assim seguir caminhos fora da verdade absoluta. A kem procura? Procuro-me em dicionários Uma palavra Pudesse expressar em seu gran finale E por incrível ke pareça Encontrou-a Amalgama Vamos copular?! (Sevla - A revolta é cotidiana) Abelhas. Vida. Flor resta caminham sós. Semeadoras. (Avles - A revolução é a negação do trabalho e a afirmação do prazer. Qualquer tentativa de imposição da idéia de trabalho, de “trabalho justo”, de trabalho sem exploração, de trabalho “auto-gestionado”, onde é suposto os explorados reapropriarem-se totalmente do processo produtivo sem exploração, é uma mistificação. O conceito da auto-gestão da produção é válido apenas como forma de luta contra o capitalismo, na verdade não pode ser separado da idéia de auto-gestão da luta. Se a luta for extinta, a autogestão torna-se nada mais do que a autogestão da exploração pessoal. Se a luta for vitoriosa, a autogestão da produção torna-se supérflua, pois após a revolução a organização da produção é supérflua e contrarevolucionária.)


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.