Liberte

Page 1

FODAM-SE os direitos autorais: Acreditamos que qualquer expressão que sirva para melhorar, evoluir o sentimento e o pensamento humano é um bem comum. Portanto não deve ser considerada uma propriedade privada. Este trabalho pode ser reproduzido ao todo ou em parte desde que não vise a produção com finalidade de lucro. Viva o livre pensar, expressar e sentir! Viva a livre poesia!! CITE A FONTE! Contatos: http://putoeta.blogspot.com/

LIBERTÊ

Angola flui La arte africana Árvore brinca (Avles - DE BEERS - Esta empresa não poupa despesas e fundos, apóia e cria guerrilha autêntica e ditaduras terroristas para continuar recebendo através da exploração de crianças e adultos, a pedra preciosa.) BOICOTE Domingo. Sol. Pessoas. Cerveja. 13 horas e trinta e seis minutos. Brasil joga contra Austrália. Final da copa do mundo. Eu e minha amada bicicleta. Ao som do silêncio. A rua. Pronome possessivo sem possessão. “A Rua é minha!”- gritei. Desfrutava cada lugar. Vi e revi outros seres. As rolinhas, bem-te-vis, estavam felizes. Era copa do mundo. O mundo era deles naquele momento principalmente na copa das árvores. Viva a Copa... das árvores. (Avles – Boicote ford, G.M., coca-cola, shell, nestle, macdonald´s …) SOLILÓQUIO DA DITADURA DO CAPITAL Já não mais me pertenço Já não mais me pertenço Sou ser Sou ter Ser ou não ter? Sou mercadoria na prateleira da vida Exposta aos ditames do poder Tenho apenas meus pensamentos Na contramão desse sistema que Genocida para impor o Ter Eis-me aki apenas um número Já não sou mais estatística de nada Sou lápide. (Avles - Assim, a questão da fome não é discutida de frente; é escamoteada. Consideram-se apenas os aspectos secundários, neglicenciando-se os principais; aqueles que resultam da maneira como a sociedade está organizada. Os fatores políticos, sociais, econômicos e culturais são subestimados ou ignorados.)

(AVLES – Livre como tem ke ser) Lapoema

ABRAÇOS DE COIOTE Lua masturbava-se pensando na lua. Masturba-se nesse momento Ke resolveu ir as ruas. Resolveu ir as ruas Nua. Lutar. Contra a realidade sua! E assassinar a sua Duvida ke era de todxs Ke é nosso iniamigo Xs de cima Ou xs de baixo. (Avles Saramago Castro Antonin da Silva – No espetáculo do capital, o prazer é fatal. Tudo é sombrio e fúnebre, tudo é sério e ordeiro, tudo é racional e programado, precisamente porque tudo é falso e ilusório.)


SOLILÓQUIO DO UTERO AO TUMULO Insensatez essa minha Nesse pekeno mundo vazio O ke tens a mi dizer? Heim diga? Diga porraaa! Vai se fudê! O silêncio me percegues Porque me percegues seu merda? Já não disse que prefiro transar com la barulhe Mi amore de mi vida Companheira em noite de lua minguante Onde la fumace nos acompanhava de perto. Ao descobrir um mundo fora... de mi criação Acabei me rendendo ao existir do outro lado A cada caminhar do tempo eu observava e aprendia com o amor do barulho e do silêncio Ambos do mesmo sexo So sei ke no meio desse relacionamento sonoro Abortou-me para la existence Onde a destruição se faz presente na existência humana. Sim! Sim! Diz que sim seu porra! Pensa que não o observei diante da la morte Células cancerígenas Oh! Solidão das flores pretas Que perambulam pelas lapides de deus Nesse imenso jardim de Flor Resta Permito ser Simmmmm permito ser! Nesse eu-me. Nas putoesias que semeio Ouço o entardecer E com isso me tornei amigo e amante do tempo Esse carrasco del infinito. Nesse infinito de interrogações Abismo-ter. Não sei se sei Aprenderei com el carrasco. E nas fagulhas de la vida Centelho-me no caminhar de mi átomo. Caminhar el preciso. Ir-me Fui. Me lambuzo em nada E ao som de reator04 Produzo por que me lambuzo No néctar da ruptura cotidiana Aprender é preciso Caminhar é preciso Intifada és preciso Black block és preciso Destruir para construir é preciso Cagar é preciso Transar é preciso

Sentir é preciso É preciso caminhar É preciso caminharrrrrrrrr É preciso caminhaaarrrrrrrrrrrrrr. Sou! Cu Estou E sendo assim Abraços de lesma africana Ke tipo de escravx keremos ser? Eu sou Escravo de minha realidade entre aspas. Caminhar é preciso Em mi lapide que tentei esculpir para mi Mesmo ke la censura Tentasse ser mi amiga Gritei Caminhar é preciso E la cá estou eu uma poeira cosmica chamada knup. (Avles - Os juízes não são mais do ke coletores morais de lixo, e não se mostram livres de preconceitos. Um juiz ke seja positivamente conservador ou militarista achará bastante difícil ser justo com um antimilitarista ke foi preso por gritar: “Abaixo o exercito. Abaixo a policia militar”.)

ABRAÇOS DE GORILA Chuva nos presenteava com suas caricias O vento, esse amigo de todas as horas Pra bom ou pra ruim Tava lá. Vivíamos numa flor resta onde tudo era descoberta, mesmo! Na mesma árvore Na mesma floresta. Vivíamos e tentávamos deixar viver Equilíbrio era o que nos mantinha vivos Hoje somos refém de nós mesmxs Nessa realidade de miragem Deserto de concreto Incerto Se é certo? O tempo já disse ke não é! (Avles Bezerra Amendoin Solomon - O fato de quase todas as fitas de cinema tratarem de amor prova ke o sexo é o fator mais importante da vida. O interesse nesses filmes é, quase sempre, neurótico.)


Turn static files into dynamic content formats.

Create a flipbook
Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.