
Introdução p. 3
Composições p. 5
Redes Sociais p.10
![]()

Introdução p. 3
Composições p. 5
Redes Sociais p.10

A Banda p. 4
Apresentações p. 6
Alagados é uma banda de rock alternativo formada por três músicos de Ponta Grossa, com composições e lançamentos próprios. A banda mistura elementos de rock psicodélico e música brasileira, com letras em português e improvisações livres durante as apresentações.
Alagados discute temas como amor, existencialismo e experiências psicodélicas. Tocadas no modelo “ power trio” (contrabaixo, bateria e guitarra) que proporciona ao ouvinte uma experiência de texturas e reflexões, tudo acompanhado de ritmos brasileiros que tornam as músicas dançantes e vibrantes.
Pertencendo a efervescente cena independente da cidade, a banda atua realizando shows em bares, casas de show e eventos, tendo conquistado um público consistente ao longo dos dois anos de atuação.
A banda produz seu próprio material fonográfico e audiovisual, tendo lançado seu primeiro álbum com sete músicas autorais em fevereiro de 2025 e também disponibilizado o álbum em formato audiovisual nas redes sociais, apresentando um compilado de vídeos da banda, mostrando os processos de composições, gravações e shows durante aquele período.
Após o lançamento do álbum, a banda começou a expandir sua atuação, fazendo shows em cidades como Ponta Grossa, Curitiba, Guarapuava e Carambeí, assim ampliando seu público e seu alcance.
Bruno da Guarda -
Baterista, produtor musical, arranjador, artista visual, fotógrafo, videomaker, além de exercer funções de logística.

Luis Ricardo Pontes
Costa –
Baixista, compositor e arranjador.

Sandro Alex Pereira - Guitarrista, vocalista, compositor, arranjador, realiza trabalhos de logística e marketing, estando a frente de todo o conteúdo digital das redes sociais e das parcerias que são realizadas para apresentações e eventos.

Spotify


Álbum - Alagados (2025)
Deserto Rosa - 4:48
Chapado no Universo - 3:50
Dança da Morte - 4:33
Caracol - 5:00
Lua Derretida - 4:01
Sombras Invisíveis - 5:52
Último Suspiro - 5:28


















