assufba
Nº 487 - 2ª Quinzena de Fevereiro de 2019
assufbasindicato
Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das Universidades Públicas Federais no Estado da Bahia - Assufba
ASSUFBA não para! Sindicato inicia o ano mantendo ações em defesa da categoria O ano de 2019 já começa com inúmeros desafios para os trabalhadores brasileiros. Apesar das dificuldades, os Técnico-Administrativos em Educação das Universidades Federais da Bahia estão engajados e mobilizados. Aqui na ASSUFBA, o trabalho não para. São diversas ações em defesa dos interesses da categoria. O mês de fevereiro está recheado de atividades. Página 3
ASSUFBA em ação
Veja as atividades no mês de fevereiro
Encontro de Servidores Recém-Ingressos – UFBA Assembleia Geral na UFRB 05/02, na sede da ASSUFBA na UFRB. Pauta: informes locais e nacionais; retirada de delegados para Plenária Nacional da FASUBRA; e o que ocorrer.
5
11
Reunião na STI 12/02, às 10h Pauta: Hora Extra Incorporada; Turnos Contínuos; 28.86%; organização por local de trabalho; e o que ocorrer.
12
13
14/02, às 9h, na sede da ASSUFBA. Programação: Acolhimento das (os) Colegas; Conhecendo o Sindicato e sua Organização; Roda de Conversa sobre Plano de Carreira (PCCTAE), Turnos Contínuos e Estágio Probatório e Assédio Moral; Almoço Cultural; e Roda de Conversa sobre temas diversos.
14
21
Reunião na SUMAI 11/02, às 8h Pauta: Adicionais de insalubridade e periculosidade; 28,86%; Hora Extra Incorporada; Lote de Roquelina Conceição (Processo de 30 horas) e Turnos Contínuos.
Assembleia Geral na UFBA 13/02, às 9h, na sede da ASSUFBA. Pauta: Conjuntura Nacional; Plenária da FASUBRA; Corte dos Adicionais de Insalubridade e Periculosidade; Eleição para os Conselhos Superiores da UFBA; Hora Extra Incorporada; Processo da URP; Turnos Contínuos; e o que ocorrer.
Assembleia da Hora Extra Incorporada 21/02, às 9h, na Faculdade de Arquitetura. Pauta: Processo da Hora Extra Incorporada.
w w w.a s s u f b a .o rg .b r
Infografia Danilo Lima
Assembleia com os usuário da Promédica, 19 de março. Pauta: reajuste anual da Promédica; adequação do contrato; sinistralidade; inadimplência; abertura para novas filiados; e o que ocorrer.
SUSPENSÃO DA INSALUBRIDADE X LUTA DA CATEGORIA: Governo Bolsonaro mantém agenda de ataque aos Serviços Públicos. É preciso resistir! Página 2