Anuário Relógios & Canetas - Julho 2017

Page 43

42/43

NA DÉCADA DE 1990, a maurice lacroix foi um caso de notoriedade no mercado português, fruto de preços muito competitivos e de uma estética que mistura o clássico com o arrojo contemporâneo. mas o representante da marca saiu de cena e, durante uns anos, ela sofreu com a indefinição criada. mas, desde há dois anos, com o novo representante, a maurice lacroix volta lentamente à posição que já ocupou. e tem argumentos para isso. a maurice lacroix tem as suas origens em 1961, a partir de uma estrutura de montagem criada em saignelégier, no Jura suíço, com o dono, a desco von schulthess (empresa centenária helvética ligada ao comércio da seda). ali, passa a fabricar relógios para várias marcas. em 1975, a maurice lacroix lança o primeiro modelo com o seu nome, começando pelo mercado austríaco. no ano seguinte, avança para outros mercados, sendo portugal um dos primeiros.

NOVIDADES JULHO 2017

A VARIEDADE DE MODELOS MECÂNICOS OU DE QUARTZO, SIMPLES OU CRONÓGRAFOS, COM LEITURAS ANALÓGICAS OU DIGITAIS QUE FAZ PARTE DO MUNDO MAURICE LACROIX PERMITE ESTÉTICAS MAIS CLÁSSICAS E OUTRAS MAIS OUSADAS.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.