Anuário Relógios & Canetas - Dezembro 2017

Page 149

148/149

Richard Mille

RICHARD MILLE

DEZEMBRO 2017

ArquiTeTurA iNOvAdOrA A DEMANDA PELA PERFEIÇÃO ERGONÓMICA CASA PERFEITAMENTE COM A EMBLEMÁTICA ARQUITETURA DA MARCA. O RM 011 EXPRESSA ESTETICAMENTE A SUA FUNCIONALIDADE.

UM BOM EXEMPLO da filosofia da Richard Mille é o RM 11-03, que, como o nome indica, se trata da terceira geração do modelo RM 11, sempre na família dos cronógrafos, e “apadrinhado” pelo piloto brasileiro de Fórmula 1 Felipe Massa. Este cronógrafo automático com flyback (calibre RMAC3, esqueletizado), tem rotor de titânio e ouro, de geometria variável, unidirecional, com eixo sobre rolamentos de esferas cerâmicas; roda de balanço de inércia variável. Com grande data, indica ainda o mês. O duplo tambor de corda garante-lhe uma autonomia de 55 horas. Tem platina e pontes de titânio. A caixa é de 49,94 x 44,50 x 16,15 mm. Desde o início da marca que a Richard Mille produz relógios com performances nunca atingidas, e num universo de áreas sem paralelo. Para isso, basta apreciar a linha RM 011, especialmente a sua terceira geração. Em termos de design, de materiais usados, de todos os seus pormenores, do calibre e da sua extraordinária adaptabilidade, este relógio personifica tudo o que a marca representa. (Saiba mais aqui)

RM 11-03


Turn static files into dynamic content formats.

Create a flipbook
Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.
Anuário Relógios & Canetas - Dezembro 2017 by Anuário Relógios & Canetas - Issuu