ANO XXXI – Nº 9.949 – Manaus, sábado e domingo, 29 e 30 de dezembro de 2018 | Presidente: Otávio Raman Neves
2,00
R$
2019 CHEGA ANUNCIANDO
MUDANÇAS O ano de 2019 nasce anunciando mudanças. Para os mais otimistas, o momento é de transformação, no qual a “velha política”, representada pela corrupção na vida pública e nas campanhas eleitorais, dá lugar a uma “nova ordem”. Ao menos, esse é o discurso do presidente Jair Bolsonaro (PSL), que assume o comando do país nessa terça-feira (1º). O amazonense Wilson Lima (PSC) também assume o governo do Estado trazendo nos ombros a esperança depositada por mais de 1 milhão de votos, quando o povo do Amazonas resolveu virar a página de sua história. A esperança de mudanças também é retratada na expectativa de personalidades e gestores ouvidas pelo EM TEMPO.
O TEMPO DIRÁ: O povo brasileiro deposita sua esperança no futuro governo de Bolsonaro para destravar de vez as amarras que impedem o país de crescer. A mesma fé é depositada pelos amazonenses em Wilson Lima
Última hora, Política, Dia a dia, Economia e Pódio DIEGO PERES/DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Ministro investe na comunicação
COM A PALAVRA
Arthur Virgílio abre o verbo e o coração
Educação 15
Numa entrevista reveladora, o prefeito faz um balanço dos seis anos de gestão, da relação tumultuada com os vices e revela uma conversa com FHC que poderia ter mudado o seu destino.
Esquerda de olho na Prefeitura Política 7
DIVULGAÇÃO
É
Espanha já acolheu 56 mil refugiados Política 7
Política 5
O prefeito Arthur garante que vai entregar a prefeitura com “dívida zero”
H O J E
Mais de 56 mil chegaram pelo mar ao país desde o início do ano
D O M I N G O
DIVULGAÇÃO
CURUMIM
www.emtempo.com.br
DIVULGAÇÃO
PLATEIA
PÓDIO
Como nasceu a tradição do Ano Novo
Morre Amos Oz, aclamado escritor da paz
Brasil agora é potência do SURF
Os romanos foram os primeiros a estabelecer um dia para a comemoração do réveillon. O ano começava em 1º de março, mas foi trocado em 153 a. C. para 1º de janeiro.
O israelense Amos Oz (foto), que morreu nesta sexta-feira de câncer aos 79 anos, foi um escritor que levantou a voz contra os fanatismos religiosos.
Após Gabriel Medina (foto) faturar seu bicampeonato mundial, Brasil se consolida como potência no surfe, e atletas do país apostam em anos vindouros ainda melhores.
/emtempooficial
/emtempooficial
@emtempooficial
/tvemtempo