Festa Nacional da Música | 2016

Page 232

“Apesar da repercussão absurda, vamos com calma. Um passo de cada vez”, diz. E onde entra a música nisso tudo? Ele mesmo responde: “A música é uma ferramenta para a minha construção, para o meu trabalho diário”.

Clássico que já se tornou clássico Se faltou gás ou se todos pouparam esforços – já que ainda tinha a segunda noite de homenagens no Centro de Eventos –, ninguém admite. O certo é que os jogadores preferiram não abusar das divididas na última meia hora de jogo. Assim, o Grêmio assegurou a vitória por mais um ano, para a alegria de Tico Santa Cruz, gremista assumido: “Sempre me identifiquei com o hino do Grêmio, com a camisa, com o time. Sempre que estou aqui [em Porto Alegre] e posso, vou ao estádio”, disse o vocalista do Detonautas, que estendeu o respeito ao lado vermelho também. “Quando começamos a viajar com a banda, um dos primeiros lugares que fomos foi o Rio Grande do Sul. A identificação é com todo o estado”, afirmou. “O jogo foi legal pra caramba! Todo mundo tirou onda. O mais importante é a resenha que acontece todo ano. Agora, vou te falar: o Caio é um fominha. Jogou conosco, depois foi para o outro time e ainda fez o gol da vitória, acabando com a nossa vida. Mas ano que vem estaremos de volta e venceremos”, garantiu o vocalista do Pixote, Dodô.

Tico Santa Cruz

232|FNM

Momento selfie de Datinho Medeiros com o trio de arbitragem

Dodô e o jogador Matheus, do clube São José

Leiz, da Turma do Pagode

Bruno, do Sorriso Maroto


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.