Mercy thompson 08 night broken (trad mec esp)

Page 278

Os lobos se moveram e começaram a uivar. Emergindo de gargantas humanas, não era tão puro ou suportável como se tivesse saído dos lobos, mas a emoção era a mesma. Havia respeito e uma celebração por sua valentia em aceitação e em honra por ser eleito para lutar ao lado de seu Alfa.

Isso tomou ao Warren completamente por surpresa. Ele agarrou a mão do Kyle e a sujeitou quando seus olhos brilharam com lágrimas que ameaçaram por derramar-se.

Warren tinha passado a maioria de sua muito larga vida sozinho, quando os lobos estava destinado a viver em emanadas. Tinha-lhe conhecido pela primeira vez enquanto estava trabalhando em um posto de gasolina perto daqui. Tinha-lhe apresentado ao Adam —com quem estava ressentida nesse momento mas não podia evitar respeitar. Como Gary havia dito, Adam era o que um Alfa deveria ser, e eu o tinha sabido. Adam tinha dado a bem-vinda ao Warren na manada, mas a manada lhe tinha tomado com sentimentos mesclados.

Seu apoio lhe dizia que não havia sentimentos mesclados. Não neste momento.

Quando o uivo decaiu, Adam disse:

—Honey?

Houve outro revôo na manada; esta vez era mais surpresa que aprovação. As mulheres não lutavam, não nas manadas tradicionais. Honey agora estava sem companheiro, o qual a deveria ter deixado sua fila no mais desço da manada, inclusive por debaixo do Zack, nosso novo submisso. Mas Honey não era um lobo submisso, nem sequer se aproximava.

Honey não necessitava sua aprovação. Ela levantou seu queixo, olhou-me —porque a chamada do Adam tinha muito que ver comigo quando me tinha negado a deixar o relego tradicional das mulheres solteiras. lhe tinha gostado que estar casada com o Peter significasse que era de fila inferior.

Deu-me primeiro , logo ao Warren, para quem sempre tinha tido um suave sítio, um sorriso selvagem. —Sim, chefe, —disse ela.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.