Kate daniels 03 magic strikes (trad mec esp)

Page 249

sustentou entre seus braços durante comprido momento. Fechei os olhos, sonriendo pelo mero prazer de sentir sua pele contra a minha. De repente meus braços se fizeram muito pesados. Recostou-me de novo no travesseiro com suavidade e partiu. Me acurruqué na manta, cálida, segura e muito feliz, e voltei a dormir. A tortura começou pela manhã quando Doolittle levantou três dedos diante de meus olhos. ?Quantos dedos vê?

?Onze. ?Graças a Deus ?respondeu?, estava começando a me preocupar. ? Onde está dom Inquietações? ?partiu de noite. Lutei contra uma inundação de emoções: lamentava não lhe haver visto, estava aliviada porque se partiu e feliz porque estivesse o bastante bem para caminhar. Não havia esperanças para mim. Doolittle suspirou. ?Tenho que te perguntar o habitual? Onde está, como está e como chegaste até aqui? Olhei ao Doolittle. ?Doc, temos que deixar de nos ver assim. Uma careta amarga torceu sua expressão. ?lhe fale com o Noé da chuva... Jim foi meu primeiro visitante do dia, depois de que me observassem, cravassem-me agulhas, tomassem a temperatura e me levassem até o ponto de desejar não haver despertado até dentro de uns dias. Jim entrou e se sentou silenciosamente, com a atitude do chefe de segurança da Manada mais que como meu companheiro ocasional. Olhou-me com uma expressão solene e me disse: ?Cuidaremos de ti. ?Obrigado. ?Não podiam me cuidar melhor do que já o tinham feito. Os cuidados do Doolittle me tinham chegado à alma. Jim fez um gesto estranho com a cabeça e partiu. Perturbou-me sobremaneira. Depois veio Julie, que se arrastou até minha cama e se sentou com uma expressão de tristeza enquanto a repreendia por ter liberado a Curran de sua jaula. Quando estava ali sentada, assentindo a meu sermão, chegou Derek. ?Como está Livie?


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.