Kate daniels 03 magic strikes (trad mec esp)

Page 193

Hugh d'Ambray me veria lutar no Poço. Possivelmente reconheceria minha técnica e informaria disso ao Roland, quem somaria dois e dois e viria a me buscar. Comporta-as se encontravam justo detrás de mim. Quinze passos e poderia sair do edifício. Um minuto depois estaria sobre meu cavalo para me inundar na noite. Poderia desaparecer e nunca me encontrariam, mas abandonaria a seis pessoas que contavam comigo para vigiar suas costas. Fugir era tão singelo. Elevei a vista. ? Parece que te tenha queimado a casa ? observou Rene. ?Só estava refletindo sobre o fato de que quando o universo te golpeia nos dentes, nunca se limita a te deixar cair. Chuta-te um par de vezes nas costelas e te cheia de lodo o cérebro. ?Se for afortunada, solo é lodo. Assina aqui.?Passou-me um impresso em uma tabela sujetapapeles?. Exonera-nos de qualquer responsabilidade se morrer no Poço. Assinei-o. Dois minutos depois, abria-me passo até o nível inferior, acompanhada de um sombrio membro do Guarda Vermelho. Minha preocupação era como uma parte de gelo na boca do estômago. Não tive problemas para achar nossos aposentos... já que ouvi a voz do Andrea. ?Funda? ?É sozinho uma forma de falar ?lhe assegurou Rafael. Entrei em nossas habitações e a vi diante de uma mesa, cuja superfície ocupavam suas armas de fogo: suas duas apreciadas SIG?SAUER, um par do Colts, a Beretta, uma Smith & Wesson... Tinha muitos para abastecer a um pequeno exército. Rafael a contemplava sentado no banco e seu rosto era uma estranha mescla de preocupação e sobressalto. Andrea me viu e sorriu. ?E sabe o que podem fazer com sua funda? Podem meter-lhe por onde lhes caiba. ?Bom, tecnicamente se refere a qualquer tipo de arma capaz de lançar projéteis, Andrea... ?Tentei dar uma resposta inteligente. ?Ao diabo! Não vou sair aí fora com uma parte de trapo e um calhau. Rafael parecia um pouco intimidado.

Percorri a sala para deixar minhas coisas em uma das estanterías. Dobre-as portas que conduziam ao dormitório comum estavam abertas e pude ver o Derek convexo em um dos beliches, lendo um livro. Doolittle se abatia sobre ele com um olhar de preocupação mais própria de uma galinha orgulhosa de sua prole. ?Está rondando ?apontou Derek


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.