[LUIS FELIPE ABBUD] Monografia

Page 39

O Laboratório funcionaria ainda como uma plataforma ativa de aproximação direta dos estudantes com a infra-estrutura que a Escola da Cidade já dispõe para a publicação e difusão de informação impressa (Gráfica Flavio Motta), digital (Baú da Escola), palestra (Seminários no auditório da Aliança Francesa) e exposição (Piso Térreo e demais espaços comunais do edifício da Escola da Cidade), bem como os diversos grupos de discussão e compartilhamento de informações por estudantes nas plataformas digitais de redes sociais, de modo a estimular e potencializar ainda mais a extensão da produção acadêmica realizada dentro da faculdade para que atinja a sociedade civil.

projeto

história

urbanismo

tecnologia LAB

3.4. PARTICIPAÇÃO E CRÉDITO Cada edição do Laboratório teria um número máximo de 10 estudantes participantes, e sua carga de trabalho e créditos seria contabilizada como uma Disciplina Eletiva oferecida pela sequência de Desenho, com a participação dos estudantes condicionada a um regime de rotatividade semestral. Não obstante, a participação voluntária das atividades deste laboratório seriam abertas para os estudantes interessados. PRIMEIRO

SEGUNDO

TERCEIRO

QUARTO

QUINTO

estúdio vertical baú

meios digitais

seminários

desenho

gráfica flávio motta

SEXTO

38 | 39


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.