Novembro de 2009: Verdadeiro Amor

Page 6

VIVA PARA AMAR, AME DAR Faça todo o bem possível, por todos os meios possíveis, De todas as formas possíveis, a todo o momento possível, Enquanto lhe for possível. — Atribuído a John Wesley (1703–1791) Existe uma maravilhosa lei da natureza, segundo a qual sempre conquistamos nossos três desejos principais — felicidade, liberdade e paz — quando os concedemos a outra pessoa. — Peyton Conway March (1864–1955)

Senhor, ajuda-me a viver cada dia Com tal abnegação, Que mesmo quando diante de Ti me ajoelhar, Seja pelos outros a minha oração. Em tudo o que eu fizer, Ajuda-me a ser sincero e leal, Sabendo que o que faria por Ti, Pelos outros devo fazer igual.

Ganhamos a vida com o que obtemos, mas construímos uma vida com o que damos. — Winston Churchill (1874–1965) Todo ser humano tem o dever de devolver ao mundo pelo menos tanto quanto dele tira. — Albert Einstein (1879–1955)

Que o ego seja crucificado e morto E vãos seus esforços em renascer Depois de estar sepultado, A menos que seja para pelos outros viver.

Ninguém jamais foi honrado pelo que recebeu. A pessoa é honrada pelo que dá. — Calvin Coolidge (1872–1933)

E, ao fim da minha missão na Terra, Quando uma nova incumbência no Céu ganhar Que eu esqueça a coroa que recebi Para poder dos outros lembrar.

Existe uma palavra que nos liberta de todo o peso e pesares da vida: Amor. — Sófocles (496?–406? a.C.) Faça algo espontâneo para alguém todos os dias. — Albert Schweitzer (1875–1965) Deveríamos amar como Deus quer que amemos: “ardentemente, com um coração puro.” Isso significa se importar sinceramente pela pessoa e não só dizer “eu te amo” e depois ir embora e esquecer da necessidade dela; não apenas dizer "aquentai-vos e fartai-vos", quando tiver os meios para ajudá-la. Amor sem demonstração física é como fé sem obras, que é morta. — David Brandt Berg 1

1 Pedro 1:22

2

Tiago 2:16;

Provérbios 3:2-28 3

6

Outros

Tiago 2:26

Os outros, Senhor, sim, os outros! Que seja esse o meu lema. Ajuda-me a viver pelos outros, Para ser como Ti e minha vida valer a pena. — Charles D. Meigs (1792–1869)


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.