Duas Vidas, um destino

Page 4

-Isso não importa, nem você vai me impedir agora!!! Com a espada em riste, Setsuna se prepara para duelar. -Oh, então ainda lhe restam forças nesse corpo maltratado pela perseguição?? E acha que essa ínfima resistência vai ser capaz de me deter? Meu jovem e inexperiente Setsuna... Seu tom sereno se tornava quase uma zombaria. -Então que assim seja! - por um breve instante sua voz encorpara um pouco mais - Vamos ver o que você ainda pode fazer nesse estado. Com espadas em punho, ambos se lançam no embate um contra o outro e atacam.

1ª Vida – Reencarnação "Reencarnação, outra vida para um mesmo espírito; Você só passará a acreditar nisso no dia em que isto lhe acontecer; Estaria disposto a se arriscar?... " -Setsuna! Início de manhã, os raios solares transpassam a fina cortina do seu quarto, ofuscando seus olhos ao acordar, os cabelos negros desgrenhados mais a expressão assustada e o suor frio que lhe corria o rosto lembrava o sonho que tivera nas noites recentes... -SETSUNA!!! Acorde!! - uma voz feminina, fazendo com que o mesmo se levante como que acordado de um pesadelo - Você vai perder a hora do treino!! -(uahhh...!!!)Já vou mãe! - se levanta um jovem rapaz aparentando seus 14/15 anos, corpo esguio, mas ao mesmo tempo com certa tenacidade, cabelos negros relativamente longos e brilhantes pouco abaixo dos ombros, olhos tão negros como nanquim. Seu quarto é bem simples, uma bela cama de mogno com a fronha derramada dela abaixo, forrando o chão, pôsteres de filmes de artes marciais principalmente orientais, uma pequena escrivaninha com revistas, papeis e ao lado recostado verticalmente um bokutou [www.alphanet.ne.jp/users2/iwataco/bokut.html] com o kanji de sinceridade na altura do cabo. Em poucos instantes ele recolhe a espada, coloca uma roupa simples composta de uma calça cáqui relativamente folgada e uma camisa com o nome de Miyamoto Musashi [http://www.niten.org.br/miyamoto_musashi.htm] em kanji estampado na frente. -Mas que droga! Esse sonho de novo!! O que era tudo aquilo? E tinha alguém que lembrava a mim mesmo... -Filho, o que houve? - a voz de sua mãe ecoava pela casa inteira - Você se esqueceu de seus treinos de novo? É sempre assim!! Eu tenho que ficar te acordando!!! Da próxima vez, eu não vou te chamar!!! - ela sempre falava isso, mas acabava repetindo a mesma cena toda vez que tinha treino. A figura comum de sua mãe pondo o desjejum à mesa já lhe era rotineira, no entanto, ele sempre notara que ela permanecia bela e jovial em seus quase 40 anos, os longos cabelos negros e sedosos som poucos fios brancos indicando sua maturidade, olhos ternos e maternais contrastando com seu avental branco de detalhes azuis, por sobre suas vestes de um verde suave:

4


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.