1 minute read

na praça Aizu - novo espaço

Next Article
gastronomia

gastronomia

Mesma referência em alta gastronomia japonesa

Apontada como uma das referências gastronômicas de Curitiba, o Aizu Japanese Cuisine mudou de endereço, depois de cinco anos de história marcados por diversos prêmios e reconhecimento do público.

Advertisement

O novo espaço foi totalmente reformado pare receber o restaurante.

O novo imóvel é maior, mas o salão continua acolhedor com capacidade para 49 lugares. Ambientação e iluminação seguem a linha minimalista já conhecida do público, na qual a grande atração é a alta gastronomia. A linha gastronômica da casa preserva as raízes do Aizu, que promovem uma saborosa fusão da comida tradicional japonesa com toques contemporâneos. Entre os principais alicerces da sua cozinha estão uma atenção cuidadosa aos detalhes, técnica apurada e ingredientes nobres, muitos deles exclusivos em Curitiba.

O serviço é à la carte ou menu Omakase, a versão japonesa do menu degustação confiance.

Chef

O paulistano Pedro Noda assumiu a chefia executiva do restaurante, trazendo um currículo extenso, com passagem por restaurantes reconhecidos de São Paulo e temporada no Japão. Noda completa a equipe que continua contando com Marcos Antonio Furtado como chef do segmento de sushi e sashimi.

Omakase

É um dos destaques principais da casa e faz parte das escolhas mais procuradas do público. O termo japonês “omakase” significa em português: “deixo aos seus cuidados”. Assim, o chef escolhe entre os melhores e mais surpreendentes insumos do dia. Surpresas e sabores andam lado a lado, numa experiência que está entre as mais interessantes da alta gastronomia. O resultado é uma viagem gastronômica inesquecível.

O novo Aizu também conta com espaço exclusivo para o delivery e estacionamento com valet parking.

R. Carlos de Carvalho, 2420 - Bigorrilho. Informações e reservas:

(41) 3043-0420 | (41) 9 9960 8887 www.aizurestaurante.com.br

Atendimento somente para o jantar, de segunda a sábado, a partir das 19h.

This article is from: