Hipinose clássica

Page 17

corre por você... Você avança para a aranha... e, tomando a pedra preciosa... nas duas mãos como uma espada curta... você... golpeia... a aranha matandoa...Então ... você usa a pedra preciosa... para cortar a teia ... Você volta para a entrada da gruta... do lado de fora da gruta há um vasto campo deserto... você caminha por ela segurando... a pedra preciosa... sem saber ao certo qual sua utilidade... agora que você está livre da aranha ... Assim que a luz do sol incide sobre a superfície da pedra preciosa... ela começa a mudar de forma... Ela se torna mais macia... e parece transforma-se num tipo de pão ou bolo ... Sem compreender muito bem ... Você toma a pedra preciosa... e começa a comê-la... é deliciosa... e a cada dentada parece enchê-lo de energia de bem, estar...Quando está acordando... Você vê que a sua volta... no campo ... pessoas estão aparecendo e começando a dançar... Todas elas vêm em sua direção ... e você entra na dança...todas vocês... estão dançando quando o sonho termina... e você emerge deste sonho sentindo-se relaxado e confiante...concretamente confiante com a sua via... além disso... você não parecerá Ter seus sentimentos costumeiros em relação as aranhas... Continuará... a não gostar delas ... mas será difícil para você...trazer à tona o tipo de medo cego que sempre experimentou... só de pensar nelas... agora volte para cá tranquilo, sereno e confiante...e com novos pensamentos ... novos sentimentos e com novas sensações...e nunca esqueça que quando você nasceu DEUS SORRIU...

Confusão “Seu inconsciente pode esquecer algumas coisas de que sua mente consciente se lembra, mas sua mente consciente esquece algumas coisas que sua mente inconsciente recorda... Para os nossos objetivos... é importante que seu inconsciente se lembre de esquecer as coisas que supostamente permitem sua mente consciente recordar... E sua m enteinconsciente tem de se lembra de recordar as coisas de que supostamente se lembra... eesquecer as coisas de que supostamente se lembra... e esquecer as coisas de quesupostamente de esquece... enquanto sua mente consciente se lembra de recordar as coisas de que supostamente se lembra... e esquecer as coisas de que supostamente se esquece... “O Amor veio e, como o sangue, encheu minhas veias e tecidos, esvaziou-me de mim mesmo e encheu-me com o amigo. O Amigo tomou posse de cada átomo de meu ser...” “Mas se você olhar para as coisas com os olhos da razão comum, você nunca entenderá como é necessário AMAR...”

Wanderson Lopes

Página 16


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.