Tillie cole hades hangmen 03 souls unfractured (trt)

Page 44

trabalhou mais e mais rápido para cima e para baixo do meu pau, minhas unhas afiadas arranhando a minha pele fina. "Três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove..." Eu curvei, minha respiração sibilante por entre os dentes cerrados quando a voz, e os cortes profundos da lâmina, construíam mais e mais alto. "Dez", a voz disse mais alto, o sangue escorrendo pelas minhas coxas e sobre a escotilha. Enrijecendo o corpo, me preparei para o comando final. Minha mão apertou forte, as unhas rasgando meu pau, a lâmina cortando profundamente minha coxa. Então a voz trovejou, "ONZE!" Com uma onda de calor puro, todos os músculos dentro do meu corpo vibravam com o fogo. Meus ossos sacudiram com raiva reprimida, e com um grito de dor, eu gozei. Gozei tão forte que a minha cabeça caiu para trás e minha faca caiu no chão. Lutei para respirar, meu corpo exausto caiu para frente. Mas quando tomei minha respiração, a habitual batida de náusea rolou no meu estômago, meu corpo balançando para o lado enquanto pegava o miserável balde a minha espera ao meu lado. Quando não havia mais nada no meu estômago, o vazio foi substituído com a onda de vergonha que eu sentia toda noite. Toda noite depois que me cortava, purguei e obedeci a voz dele. Minha cabeça pendurou quando senti o esperma sobre minhas pernas, misturando com o sangue no chão debaixo de mim. Mexendo meu dolorido corpo cansado, passei meus braços em volta da minha

cintura

e

cai

deitado

no

chão.

Sugando

um

respiração falha, meu peito ofegante de minha liberação, deitei sobre a escotilha no chão duro e frio. Fechei os olhos e tentei o meu melhor para dormir. Sua voz, dentro da minha cabeça, calma, por enquanto.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.