Revista Fiel 199

Page 1

ANO 18 · Nº199 | SETEMBRO DE 2022



Palavra do

#somostodosavec

Pr. Silas Malafaia Filho A Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo está chegando a mais uma edição e somos gratos a Deus por proporcionar um evento tão importante voltado para liderança. Como meu pai, o Pr. Silas Malafaia, costuma falar: todos nós somos líderes em alguma área da vida e, portanto, precisamos estar em constante aperfeiçoamento. Espero encontrar vocês, Parceiros Ministeriais e Gideões, no evento! Veja nas páginas a seguir todas as informações sobre a Eslavec e já comece a se organizar para estar no Rio de Janeiro conosco nos dias 14 a 17 de novembro. Sei que teremos dias especiais de muito aprendizado para crescermos como verdadeiros líderes. Também quero aproveitar este espaço para agradecer a Deus pela vida do meu pai que está completando mais um ano de vida neste mês de setembro. Em 64 anos de vida, 40 são dedicados ao ministério pastoral, promovendo evangelismo, investindo em pessoas e ações sociais, além, é claro, de ser uma voz profética para o Brasil em defesa da verdade! Se hoje a Avec está apoiando projetos sociais dentro e fora do país, resgatando pessoas do vício das drogas, acolhendo idosos, ajudando a combater abuso infantojuvenil e recuperando detentos para o Reino de Deus, é porque o Pr. Silas ouviu o chamado e disse sim, junto com minha mãe, a Pra. Elizete. Esse legado só poderia ser deixado por alguém visionário e sensível à voz do Senhor. Quero convidar você, querido leitor, a continuar as próximas páginas com carinho e atenção. Cada trabalho realizado é feito com muito amor e dedicação graças às misericórdias de Deus e à liberalidade de Parceiros Ministeriais. Deus abençoe, Pr. Silas Malafaia Filho

Presidente da Avec Formado em teologia pelo CFNI em Dallas (EUA) é pastor dirigente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo na Taquara (RJ)

www.vitoriaemcristo.org |

3


Eventos

Inscrições abertas para Eslavec 2022 A última edição no Rio de Janeiro reuniu 8 mil pessoas

Todos nós fomos chamados para ir e fazer discípulos; todos nós influenciamos alguém. Mas você, como líder, tem sido excelente no seu propósito? Você não foi chamado para fazer a obra de Deus de qualquer jeito. Por isso, a proposta da próxima edição da Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo é capacitar pessoas a exercerem sua liderança com autoridade espiritual, conhecimento e poder de Deus! A Eslavec é um dos maiores eventos para treinamento de liderança cristã no Brasil. Anualmente, desde 2009, líderes de diversas denominações se reúnem para serem capacitados em todas as instâncias da vida, seja no lar, na igreja, na área profissional ou na cidade onde mora. A última edição, em novembro de 2021, no Rio de Janeiro, reuniu cerca de 8 mil pessoas presencialmente para aprender sobre Conhecimento, Experiência e Honra. Alguns preletores de 2021 voltam para esta 13ª edição, que vai falar sobre Autoridade Espiritual, Conhecimento e Poder de Deus. Quem esteve no ano passado já está cheio de expectativa para continuar vivendo os aprendizados e impactos daqueles dias por meio das palavras dos pastores Silas Malafaia, Luiz Hermínio e

4

| www.vitoriaemcristo.org

Renê Terra Nova. Além deles, um novo preletor este ano: o pastor José Satírio. A Eslavec 2022 será nos dias 14 a 17 de novembro, na ADVEC Penha, no Rio de Janeiro. Os ingressos estão à venda! Veja mais informações nos quadros abaixo.

Tema: Autoridade Espiritual, Conhecimento e Poder de Deus Data: 14 a 17 de novembro de 2022

PRELETORES: Silas Malafaia:

Pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo e fundador da Associação Vitória em Cristo. Incansável pregador do evangelho desde a sua juventude, pastor Silas é reconhecido no Brasil e no exterior por seu ministério frutífero e expressivo. Está há 40 anos ininterruptos na TV à frente do programa Vitória em Cristo e coordena eventos


como a Cruzada Vida Vitoriosa para Você, Fogo para o Brasil e Eslavec.

josé satírio:

Pastor brasileiro que lidera a Assembleia de Deus na Colômbia. A denominação de Satírio possui 37 templos e mais de 60 mil membros, distribuídos em Bogotá, capital do país, e diversas outras cidades menores. Seu ministério tem sido reconhecido como essencial para a pacificação do país.

Cantores: Eyshila, Jozyanne, Nani Azevedo, Raquel Mello, Rachel Malafaia, Danielle Cristina, Robinson Monteiro, Matheus França, Kézia Oliveira e Josué Lopez.

Ingressos: O valor do ingressos para os quatro dias de Eslavec é R$ 100. O Parceiro Ministerial tem desconto em seu ingresso. Para comprar, acesse o site www.vitoriaemcristo.org/eslavec-2022/ O pagamento no site pode ser feito por cartão de crédito ou PIX. O ingresso também pode ser adquirido presencialmente em algumas unidades da ADVEC no Rio de Janeiro.

renê terra nova:

Líder da Visão Celular no Modelo dos 12, no Brasil, e apóstolo de mais de 6 milhões de discípulos em todo o mundo. É incansável no preparo de líderes e presidente embaixador nacional da ICEJ (Embaixada Cristã Internacional de Jerusalém).

luiz hermínio:

Pastor presidente do MEVAM (Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus) desde 2000. Desenvolve o ministério apostólico nas nações, com ênfase na ativação vocacional, despertamento para o Reino de Deus, edificação da igreja de Cristo e fundamentação bíblica da missão da Igreja de Jesus.

Diversos cantores já confirmaram presença para a Eslavec 2022

Silas Malafaia, Luiz Hermínio e Renê Terra Nova serõ preletores na nova edição, junto com José Satírio

Silas Malafaia, idealizador da Eslavec

www.vitoriaemcristo.org |

5


Avec faz visita ao presídio

Projetos Sociais

Você sabia que dentro dos presídios há centenas de pessoas confessando Jesus como Salvador quase que todo dia? Essa é a realidade no Complexo Penitenciário de Gericinó, no Rio de Janeiro. Isso é fruto do trabalho de igrejas e projetos que realizam cultos e ensinos bíblicos. A Associação Vitória em Cristo esteve presente na comemoração de 15 anos de Escola Bíblica Dominical (EBD) nesse Complexo, um projeto realizado em nove unidades por 54 agentes religiosos que apoiamos desde o início.

Silas Malafaia Filho ministrou aos internos

A comemoração de 15 anos de Escola Bíblica Dominical aconteceu no presídio Moniz Sodré. O evento reuniu cerca de 100 internos cristãos daquela unidade, agentes religiosos, pastores e secretários e diretores penitenciários. Foi um dia de culto ao Senhor e homenagens a quem cooperou para a história desse trabalho. O evento iniciou com Alex, o diretor da SEAP (Secretaria de Administração Penitenciária), agradecendo: “Esse projeto é essencial para a ressocialização. Contribui muito aqui e na reintegração à sociedade”. Em seguida, Leda Vieira, coordenadora do projeto, transbordou sua alegria: “Nós fazemos isso porque amamos. Esse é o nosso motivo durante os 15 anos”.

Silas Filho com Francisco Nobre, implementador da EBD há 15 anos

6

| www.vitoriaemcristo.org

Quem também esteve presente foram os pastores Francisco Nobre e Ronaldo de Jesus. Francisco foi o implementador da EBD nos presídios. Foi ele quem recorreu ao saudoso pastor José Santos – na época, pastor da Assembleia


de Deus da Penha, a atual ADVEC – após conversa com a Leda. Francisco foi aplaudido de pé por todos no evento. O pastor Ronaldo, atual superintendente da EBD, orou agradecendo por esse trabalho. Após um tempo de louvor com a banda formada pelos próprios internos, que cantaram com toda força “Queremos o Teu nome engrandecer e agradecer-Te por Tua obra em nossas vidas”, o pastor Silas Malafaia Filho deixou uma reflexão para eles: “Acredite que você não é um fracasso. Nós não somos o nosso erro. Deus te criou para ser um abençoador. Abra seu coração para Jesus, se arrependa, mude de rota e viva como um vencedor”. Outra presença especial foi do cantor Waguinho, que animou a todos com canções como Entrega teu caminho ao Senhor e Dono da boca e compartilhou seu testemunho: “Eu já tive de tudo nessa vida, mas nada preencheu o vazio. Só tem um que preenche, e em outubro de 2000 eu entreguei minha vida a Jesus”.

Silas FIlho e agentes religiosos fundadores do projeto

Diretores, secretários e agentes religiosos foram homenageados com orações, aplausos e presentes. Felipe, um interno que se tornou o pastor presidente dos cultos ali naquele presídio, expressou a gratidão que sentem “É muito bom ter a oportunidade de ouvir a Palavra de Deus dentro do cárcere. Muitas vezes, essas pessoas deixam suas famílias e igrejas locais em domingos e dias de semana para virem aqui ministrar. Eles vêm onde ninguém quer estar”.

Testemunhos Fábio era líder de crime organizado. Um dia, assistindo televisão no cárcere, ouviu uma pregação e o pastor citou seu nome dizendo que Deus estava lhe chamando. Desde então, ele abriu mão de facção, buscou mais de Deus nos ensinos e se tornou um dos pastores internos. O interno Davi é de berço evangélico, mas contou que foi ali dentro que começou a entender a mensagem. Uma das aulas que mais o marcou foi sobre a história de Moisés, que o ensinou a ser perseverante e temente a Deus. Foi semelhante com Deivid. Ele é filho de pastora, mas disse que só agora está aprendendo de verdade. Ele participa dos cultos tocando bateria e pandeiro. A aula que o marcou foi sobre Acabe: “Ele não era obediente, assim como eu não era. Estou estudando e me aprofundando para não errar mais”. www.vitoriaemcristo.org |

7


24.pdf 1 27/07/2021 11:01:00 Por viaPGde regra, observa-se no meio cristão certa aversão aos debates políticos. Seja pelo fato de vivermos em tempos de polarizações e pós-verdades — realidades que, em si, deflagram grandes tensões e dissensões —, seja pelo fato de muitos irmãos acreditarem que política e cristianismo são temas imisturáveis — onde o primeiro ocupa-se do que é da terra, e o segundo, do que é do céu. Neste livro, Nikolas Ferreira aborda diversos temas, os quais levam ao debate público, tais como: a instrumentalização da educação; o ativismo nas universidades; a guerra cultural; o ataque à família; a dessacralização do casamento; a desconstrução da cultura judaico-cristã; o aborto; a ideologia de gênero, dentre outros tantos.

C

M

Y

CM

MY

CY

CMY

K

Capa dura Formato: 15,5 x 23 cm Número de Páginas : 152 páginas

NIKOLAS FERREIRA DE OLIVEIRA é natural de Belo Horizonte, tem 26 anos e é formado em Direito pela PUC Minas. Cristão, conservador e defensor da família, como se descreve, coordena o movimento Direita Minas, divulgado nas redes sociais, representado em várias cidades do estado.

centralgospelmax.com.br

21 2598-2019 21 98133-0519


PG 24.pdf 1 27/07/2021 11:01:00

Esta Bíblia traz um suplemento Segredos para uma vida completa,

assinado pela Pra. Elizete Malafaia. Nele, a pastora trata sobre princípios relativos às áreas espiritual, emocional e material e incentiva a leitora a buscar em Deus conselho, estratégia e poder para uma vida saudável, feliz e próspera.

C

M

Y

CM

MY

CY

CMY

K

A BÍBLIA MULHER VITORIOSA POSSUI:

ACESSE:

Palavras de Jesus em vermelho;

letra gigante;

mapas e índice de assuntos com

acabamento de luxo;

referências para encontrar na Bíblia;

centralgospelmax.com.br

versão ARC.

21 2598-2019 21 98133-0519


Projetos Sociais

37 anos da Casa Renascer

Muitas mulheres entendem o plano de salvação e entregam suas vidas a Jesus ali. Nesse dia, 7 mulheres foram batizadas

Neste mês, a Casa Renascer comemora 37 anos de história. São quase quatro décadas atendendo, cuidando e apresentando um novo futuro a mulheres que sofrem as consequências da dependência química. A história da Casa Renascer começou na década de 1980, quando um casal de missionários holandeses teve dificuldade para encontrar local de tratamento para mulheres com transtornos devido ao uso de drogas. Então, comovidos com a causa, abriram a porta de sua residência para acolher essas mulheres. Em 2005, a missionária Wilma Alves – hoje pastora – e o missionário Edilson Alves assumiram a direção, realizando inúmeras atualizações na estruturação da instituição. Com o tempo, a missionária Érica Pedrosa, que um dia foi resgatada pela pastora, tornou-se uma ajudadora dessa obra: “O período que passei aqui me ensinou a ser forte, a me doar. Quando terminei meu tratamento, senti de fazer por outras pessoas o que Deus fez na minha vida e mostrar que é possível viver sem drogas, ter recuperação e libertação. Isso foi gradativo, e hoje estou aqui para honra e glória do Senhor”.

10 | www.vitoriaemcristo.org

Além da Érica, outras mulheres que reconstruíram suas vidas ali também atuam como voluntárias. É o caso da Terezinha, que se diz muito feliz por ajudar: “Conheço esse trabalho há muito tempo. É um trabalho sério onde vemos resultados. Fui aluna, mas me recuperei e agora faço trabalho voluntário. Só tenho a agradecer por essas portas estarem abertas e tantas vezes terem me acolhido”. Também foi assim com a Flávia: “Aqui fui cuidada e me fortaleci cada vez mais. Essa obra é linda. Amo ser voluntária nesse lugar”. O projeto funciona em regime de residência com capacidade para 18 leitos e pode receber até 22 alunas no dia a dia, oferecendo quatro refeições diárias. A equipe da Casa é composta por psicólogo, psiquiatra, assistente social, terapeutas, técnica em enfermagem, monitores e coordenadora. As atividades variam entre reuniões de terapia em grupo, prevenção à recaída, videoterapia, reuniões familiares, atividade física e artesanato. A Avec começou a apoiar a Casa Renascer em 2021. Agora, as doações dos Parceiros Ministeriais também chegam até lá e contribuem para esses testemunhos.


Projetos Sociais

Avec abraça novo projeto Seguindo a missão de investir em pessoas e transformar histórias, a Avec agora apoia um novo projeto socioeducativo, a Associação Beneficente Projeto Elikya (ASBEPE). A palavra Elikya significa Esperança em dialeto africano, e é isso que o projeto tem realizado em seus mais de 16 anos de história: semeando esperança no Brasil e na Angola.

A ASBEPE oferece diversas oficinas para abençoar o futuro das crianças

A ASBEPE foi criada em 2006 por um grupo de dez pessoas, incluindo a atual presidente Andréia Siqueira de Paula. O objetivo da ASBEPE é proporcionar que crianças e adolescentes tenham um futuro melhor e que vivam longe de maus caminhos. Para isso, oferece gratuitamente oficina de reforço de aprendizagem, de música, de esportes, de informática, de artes e apoio emocional. O projeto tem alguns polos. Atualmente, a sede em Ramos (RJ) atende 120 crianças; o Complexo da Maré (RJ) atende 50 afrodescendentes; na Gardênia Azul (RJ), outras 50 crianças participam; em Luanda, na Angola, 360 crianças são impactadas. Há também uma base de extensão em Pedra de Guaratiba (RJ) com um projeto que visa tirar adolescentes e jovens do sinal oferecendo cursos profissionalizantes. O mais novo polo é em Vale de Jequitinhonha (MG), que oferece método de alfabetização pela Bíblia. Além disso, outras 400 crianças são atendidas em ações sazonais ao longo do ano.

Além dos polos no Rio de Janeiro, mais de 360 crianças estão sendo impactadas em Angola

www.vitoriaemcristo.org |

11




Objetivos de oração da avec 1- Aumentar o trabalho de assistência social.

Objetivos já conquistados

2- Investir mais na ajuda missionária à África.

1- Programa em rede nacional aos sábados

3- Alcançar o maior número de pessoas com o evangelho por meio do programa Vitória em Cristo.

2- A propriedade da Associação Vitória em Cristo.

4- Investir mais no desenvolvimento de pessoas através dos eventos da Avec. 5- Manter-se firme como defensora da vida, da família tradicional e dos princípios cristãos.

Objetivos permanentes 1- Pelo pastor Silas Malafaia e por sua família. 2- Pela Associação Vitória em Cristo. 3- Pelo Brasil.

14 | www.vitoriaemcristo.org

3- Uma unidade móvel de TV para o Programa Vitória em Cristo. 4- Um avião executivo que permite deslocarmo-nos com agilidade para realizarmos a obra de Deus. 5- Transmissão do programa de televisão dublado em inglês para 200 nações, alcançando 670 milhões de lares. 6- Compra de equipamentos em HD para gravação dos programas a fim de atender às exigências das emissoras de TV. Valor estimado em R$ 4 milhões.


Ajude-nos a continuar transformando vidas Siga a Avec nas redes sociais

Contato

E-mail | avec@vitoriaemcristo.org

Telefone Fixo | (21) 2187-7000 (21) 2448-1160

Facebook | avecoficial1

Whatsapp | (21) 98692-9597

Twitter | avec_oficial

Whatsapp | (21) 98050-8436

Instagram | avec_oficial YouTube | Associação vitória em Cristo


Vida Vitoriosa

Liderança vitoriosa Existem alguns elementos para ter uma liderança vitoriosa. Ao olhar para Daniel vemos que um líder precisa ter um espírito excelente (Daniel 6.3). Daniel era justo, reto, íntegro, bondoso, amoroso e misericordioso. Ele era agradável e sabia se relacionar com as pessoas. Isso nos faz refletir já sobre alguns elementos. Você é assim? Você, que é líder, atrai ou repele as pessoas ao seu redor? Como você trata as pessoas que estão debaixo da sua liderança? Quando olhamos para a história de Josué, aprendemos mais sobre elementos potenciais para liderar. Primeiro, é importante ressaltar que não existe homem sem história. A liderança não caiu de paraquedas no colo de Josué. A primeira vez que ele foi citado na Bíblia, em Êxodo 17.10, estava obedecendo a Moisés. Um pouco depois, é reconhecido como servidor de Moisés (Ex 24.13). Antes de Josué liderar, ele aprendeu a servir e obedecer. Não existe liderança sem história de serviço e obediência. Eu não consigo entender uma liderança que nunca obedeceu ou se submeteu a alguém. Tem gente que mal se converte e só porque tem nível na sociedade (é doutor, empresário, etc) acha que pode pular etapas. Qualquer um que chega na igreja não passa de ovelha. Tem que aprender. Não podemos botar gente nova para ensinar. Josué foi treinado por Moisés. A quem você serve? Está debaixo de liderança de quem? Durante 30 anos servi um pastor, sempre respeitando a autoridade que tinha sobre minha vida. Hoje em dia, tem pessoas se auto ungindo líder. Quem é seu instrutor? Quem te treinou para liderar? Tem que ter uma história para ter uma liderança eficaz.

16

| www.vitoriaemcristo.org

Você precisa aprender com quem tem experiência. Por isso, anualmente realizamos a Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo. Neste ano, será nos dias 14 a 17 de novembro, no Rio de Janeiro. Participe e prepare-se para exercer sua liderança com autoridade espiritual, conhecimento e poder de Deus. Pr. Silas Malafaia Psicólogo clínico, conferencista e fundador da Associação Vitória em Cristo


Relacionamentos

A sabedoria de quem

tem autocontrole A sabedoria que vem de Deus dá discernimento espiritual ao ser humano para evitar relacionamentos que irão interferir na sua vida familiar e no seu futuro espiritual, emocional e físico. Aprendemos que o autocontrole e a responsabilidade em nossas decisões diárias, em relação às necessidades de fome e sede, que são inerentes a todo ser humano, devem ser satisfeitas com equilíbrio. Glutonaria é pecado. A Bíblia nos ensina a mantermos o autocontrole em todas as áreas de nossa vida. “Portanto, quando vocês comem, ou bebem, ou fazem qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus” (1Coríntios‬ ‭10:31‬). Até a maneira como comemos e bebemos está servindo de exemplo para nossos filhos e para as pessoas que estão a nossa volta. Muitos adoecem porque não conseguem se controlar nessa área.‬ Outro alerta que estes versículos nos trazem são para a área sexual, um instinto que Deus colocou no ser humano para ser realizado de modo prazeroso, no casamento, onde não existe culpa. O sexo atua nessas três áreas: espiritual, emocional e física. O interessante é que o ser humano pode e deve se controlar nessa área! Aprenda a dizer não às ciladas que o inimigo coloca no seu caminho. Cuidado com o que você vê, com quem você anda, evite lugares e pessoas que não têm temor a Deus. Pra. Elizete Malafaia Psicóloga, terapeuta de família e coordenadora do Grupo de Terapeutas Cristãos

Saiba que você pode dizer não à tentação e fugir dela! Se existe algo que você não morre se não fizer é sexo. Aprenda a esperar o dia do seu casamento. Depois de casado, seja fiel ao seu cônjuge e desfrute do prazer sexual. A infidelidade traz consequências desastrosas para o casal. Se arrependa se você está nesse caminho, pois o fim pode ser desastroso. Confesse, se arrependa, deixe e busque ajuda, se você precisa. Você alcançará o perdão de Deus para recomeçar uma nova história. E, quem sabe, quebrar um paradigma na sua geração, para que satanás não tenha legalidade mais nessa área. www.vitoriaemcristo.org |

17


18

| www.vitoriaemcristo.org


www.vitoriaemcristo.org |


você

Testemunhos

Com na missão de transformar vidas

Já estamos nos preparativos da Eslavec 2022! Vamos lembrar alguns testemunhos e comentários de quem esteve na última edição? Veja abaixo e encha-se de expectativa. Os ingressos estão à venda!

20

| www.vitoriaemcristo.org


Cidadania

Queremos um Brasil de paz! Nosso país sempre foi pacífico, e para que os destinos desta nação sejam de harmonia é muito importante que tenhamos no coração ideias firmes e construtivas para o bem comum. Devemos conviver como uma grande e bela família, mantendo o respeito e a harmonia que a cidadania exige. Não adianta apenas falar de paz. É preciso, sim, ter atitude, respeito e evitar agressividades por causa de interesses pessoais. Temos o direito de não concordar com tudo, porque quando se concorda com tudo, a gente se acomoda e não muda o que está errado. O Brasil é abençoado, porque a Bíblia diz que são bem-aventurados os pacificadores. Bem-aventurados significa felizes. O Brasil que queremos é aquele em que todos estejam sob a mesma lei. A Constituição Federal e a Constituição Estadual determinam que os Três Poderes são independentes e harmônicos entre si, que todo cidadão seja considerado como igual E todos têm direito a expressar seu pensamento político. Nosso inimigo comum é a fome, a precariedade da educação, a falta de moradia digna, a corrupção. É necessário que cumpramos o nosso dever, como diz a famosa frase: “Não pergunte o que o seu país pode fazer por você. Pergunte o que você pode fazer pelo seu país.” (John Kennedy) Vamos fazer o melhor pela nossa nação.

Brasileiros e brasileiras, vamos vibrar com o nosso país e vamos respeitar as ideias divergentes e buscarmos a paz. Que Deus abençoe o nosso país!

Samuel Malafaia Pastor, engenheiro, deputado estadual (RJ), professor de Teologia e comentarista da revista Lições da Palavra de Deus Envie seu comentário para o e-mail: samuelmalafaia@uol.com.br www.vitoriaemcristo.org |

21


EXPEDIENTE PRESIDENTE Pr. Silas Malafaia Filho VICE-PRESIDENTE Pr. Silas Malafaia GERÊNCIA ADMINISTRATIVA Lívia Malafaia Antunes GERENTE FINANCEIRA Talita Malafaia Silveira SUPERVISOR ADMINISTRATIVO Felipe Araújo ASSISTÊNCIA ADMINISTRATIVA Ana Lúcia Martins Diogo da Silva Cristiane Peixoto Helenilda Pralon Tamara Tinoco Thamiris Malafaia Suzana Serqueira ATENDIMENTO Pablo Souza Gabriel Jesus João Pedro Andrade

REVISTA FIEL JORNALISMO Liérgina Martins Rayane Vinhas PROJETO GRÁFICO Marcos Avlis / Robert Santaroni DIAGRAMAÇÃO/ CAPA Robert Santaroni

Fale conosco E-mail: avec@vitoriaemcristo.org Facebook: Associação Vitoria em Cristo Twitter: @Avec_oficial VISITE O SITE DA AVEC www.vitoriaemcristo.org e leia outros belos testemunhos Atenção para os e-mails: avec@vitoriaemcristo.org ESCREVA TAMBÉM PARA: Avec Estrada do Guerenguê, 1851 Taquara - Rio de Janeiro - RJ Cep: 22713-001 TELEFONES: (21) 2187-7000 (21) 2448-1160 WHATSAPP: (21) 98692-9597 (21) 98050-8436 Para você que não recebe boleto bancário regularmente, relacionamos abaixo as agências onde poderão ser realizados os depósitos em nome da Avec:

BANCO DO BRASIL

Agência: 0576-2 Conta Corrente: 225822-6

Doe usando o Pix

BRADESCO

Para fazer uma doação pelo Pix, insira a nossa chave: avec@vitoriaemcristo.org Pode ser feito de qualquer aplicativo de Banco e não tem tarifa.

Agência: 0663-7 Conta Corrente: 92177-7

Deposite a sua oferta para a Associação Vitória em Cristo em uma das agências bancárias relacionadas ao lado, escreva o seu nome completo no comprovante de depósito, e envie-o para nós.

Faça sua contribuição em qualquer casa lotérica, mesmo sem a posse do boleto bancário.

CAIXA:

Agência: 4264 Operação:003 Conta Corrente: 00902171-1

Basta ir ao caixa, apresentar o número do seu CPF e o código de Pagamento Eletrônico Caixa (PEC) da Avec: 10877665. Para doar sem cadastro ou vínculo com a Avec, informe seu CPF e o PEC Fácil da Avec: 30912095. Se desejar, envie foto do comprovante de doação para o nosso WhatsApp.

BANCO SANTANDER

22

Agência: 3003 Conta Corrente:13083048-1 | www.vitoriaemcristo.org


ASSISTA AGORA

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES

/CGospelMusic

Disponível em todas as plataformas digitais


PG 24.pdf 1 27/07/2021 11:01:00

Revista professor: Preço: R$ 12,00 104 páginas

C

M

Revista aluno: Preço: R$ 10,00 68 páginas

Y

CM

MY

CY

CMY

K

Com esta revista, propomos a você uma imersão no sentido mais profundo do termo maturidade. Pr. Joá Caitano, ao longo do estudo desse ciclo, abordará, dentre outros aspectos, o perfil da Igreja madura, as características da maturidade e as mudanças necessárias para alcançá-la. O livro de apoio, com o título Maturidade - Acesso à herança plena, do Pr Luciano Subirá, consolida a proposta de ensino ao destacar a maturidade como uma das várias virtudes que precisam ser acrescentadas à fé. COMENTARISTA:

Pr. Joá Caitano É pastor missionário, professor,autor de várias obras, conferencista, professor de Teologia nas cadeiras de Evangelismo, Homilética, Hermenêutica e Escatologia.

centralgospelmax.com.br

21 2598-2019 21 98133-0519