Terror

Page 1

Sabe aquele sentimento de estar sendo observado? Sim, aquele que sentimos mesmo quando não tem ninguém na mesma sala que a gente? Como saber se realmente estamos sozinhos? Você está realmente sozinho? Tem certeza?

“Foi notificado hoje, inúmeros desaparecimentos que ocorreram na cidade de Marechal Candido Rondon. A polícia comunicou que não encontraram rastros dos desaparecidos...”

Você foi chamado pela polícia pois é um dos melhores detetives presentes na cidade, ao entrar em seu escritório você se depara com algumas pastas com os seguintes nomes: REGISTROS DE DIÁRIO

São 5 ao todo, você se senta e começa a ler.

“Não me sinto bem, durante o dia todo me senti observada... Acho que é coisa da minha cabeça sei lá. Enfim, vou ir dormir agora, mas ainda me sinto observada”

Ao terminar de ler esse trecho, você se sente desconfortável, como se alguém tivesse te observando. Você decide ignorar e começa a ler a segunda pasta.

“Passei o dia todo ouvindo umas respirações pesadas... Acho que são minhas mesmo, talvez eu nem esteja percebendo, estou tão ocupado com o trabalho que devo estar imaginando coisas.”

Você nota uma respiração pesada ao fundo, mas pensa que é só sua imaginação já que tinha uma mente fértil. Você decide ler as próximas pastas. Mas em resumo, você lê as seguintes coisas:

“Me senti observada” “Ouvi respirações o dia todo” “Senti arrepios e respirações na minha nuca” “Me senti tocad-----”

A última frase não foi concluída, você se questiona se era nesse momento que essa pessoa desapareceu. Já era 4 da manhã, você está exausto e decide parar de trabalhar e ir dormir. Ao levantar você sente um arrepio, estava se sentindo observado. Você estranha e vai andando até a porta, ao colocar a mão na maçaneta, ouve uma respiração vinda do canto da sala. Seu coração está a mil, não podia ser verdade, era só sua imaginação. Com medo, você olha para a direção do som e não vê nada. Você encara o canto da sala por alguns segundos, quando você sente uma respiração na nuca. Você vira quase como um instinto em direção a porta e não vê nada, gira a maçaneta e abre a porta, saindo dela de forma apressada. Mas só vê a cor preta, estava tudo escuro. Você vê diversos olhos em redor de você e vê um braço magro e comprido fechar a porta.

Volto a te perguntar, tem certeza que está sozinho?

Têm certeza? Acho melhor você não duvidar...

Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.