1 minute read

Figura Vias Coletoras e Locais do entorno da Edificação

Projeto Arquitetônico para estaleiro Escola no Museu da Vila

Bairro Coqueiro | Luís Correia | Piauí

Advertisement

À querida Teresa, sempre com uma palavra de incentivo, um braço forte, com autêntica alegria e uma boa refeição para esquentar nossos corações.

Aos demais colegas de turma, Cristiana, Sabrina, Sandro, João Carlos, Suzana, nossa turma não podia ter um grupo melhor e mais diversificado, onde pudemos aprender tanto uns com os outros.

Ao querido amigo Danilton (in memoriam), conheci em você o que é de fato uma pessoa que sabia viver a vida! Obrigada por ter tido a oportunidade de te conhecer e partilhar de sua amizade tão sincera.

Aos amigos, por cada pensamento positivo, palavra, experiência repassada, cada um teve sua parcela de colaboração para a conclusão deste trabalho.

Aos colegas das turmas 3 e 5, obrigada pelas oportunidades de aprender e conhecer cada um de vocês.

Ao professor Luiz Phelipe Andrès e sua equipe da Unidade Vocacional Estaleiro Escola de São Luís, Maranhão, pela atenção, receptividade, pela força e por me fazer acreditar que esse trabalho era possível. A experiência de vocês me deu coragem, um combustível foi capaz de superar meus medos.

Ao meu ex-aluno e colaborador Jonas, por ter me auxiliado na compreensão do desenho naval e nas técnicas do modelismo, sem seus conhecimentos e sua disponibilidade o caminho teria sido muito mais difícil.

À minha orientadora Profª. Drª. Cássia Moura e minha Co-orientadora Profª. Drª. Áurea Pinheiro, quanto conhecimento pude adquirir, não só acadêmico, mas de vida, de força, de coragem, exemplos de mulheres lutadoras e fortes, mães, no sentido mais puro dessa palavra, mãe é aquela que acolhe, que incentiva, que proporciona, que mostra os caminhos que devemos trilhar, que nos corrige, que é capaz de nos fazer olhar pra si e entender quem somos e pra que viemos.

A Deus, que colocou em meu coração o desejo, trilhou o caminho, iluminou as possibilidades, fortaleceu minha fé e me abençoou com a conquista!

“Eu aprendi que as pessoas vão esquecer o que você disse, as pessoas vão esquecer o que você fez, mas as pessoas nunca esquecerão como você as fez sentir” (Maya Angelou)

Obrigada a todos que me fizeram sentir!

This article is from: