1 minute read

Viacredi Alto Vale reforça presença na região

Jeison Rodrigues Jornalista

jeisonrodrigues1977@gmail.com

Advertisement

Twitter:

Xavier será desembargador

Nascida em Santa Catarina, a Viacredi Alto Vale - uma Cooperativa Ailos vai pegando cada vez mais sotaque gaúcho. Com postos de atendimento em Novo Hamburgo, Campo Bom e Sapiranga, ela deve ampliar sua presença na região em 2024 especialmente porque já vem dedicando atenção muito especial às cidades onde está presente. Nesta semana, por exemplo, o diretor de Operações, Jocélio Tavares (foto), cumpre agenda no Vale do Sinos. Ele estará no Fórum de Empreendedores Locais, em Novo Hamburgo, e na palestra “Como Vender em Novos Tempos”, em Sapiranga. O primeiro evento tem o apoio da Viacredi Alto Vale. Já no segundo, a cooperativa é uma das realizadoras junto com o CDL local e o Sebrae.

Jornal Repercussão resgata era de ouro dos veículos impressos

Com foco hiperlocal, o Jornal Repercussão colhe os resultados de um projeto muito bem executado e que o levou à posição de liderança no Vale do Paranhana e, também, em parte do Vale do Sinos. Dez anos depois da fundação, a operação comandada pelos empresários Felipe Laux e Deivis Luz é multimídia, mas o veículo impresso segue com vigor surpreendente em tempos de tiragens e resultados comerciais pífios de diversas publicações. O caderno dedicado à 38ª Festa das Rosas, por exemplo, circulou com surpreendentes 112 páginas graças à adesão em massa dos anunciantes.

Recentemente promovido a desembargador e aguardando a posse em 18 de dezembro, o juiz Marco Aurélio Martins Xavier ficou famoso no futebol gaúcho por comandar o Juizado do Torcedor. Na política, porém, sua fama é mais antiga. Foi ele quem cassou os registros de candidatura de Jair Foscarini e Tarcísio Zimmermann na disputa pela Prefeitura de Novo Hamburgo em 2004.

Vem aí mais um Ilumina

Tradicional evento de Natal, o Ilumina Hamburgo Velha tem nova data: será dia 3 de dezembro.

Marcas do passado

Quem conhece bem Giovane Feltes tem a absoluta certeza de que o fato dele ter sido preterido pelo MDB de Novo Hamburgo em 2012 naquela eleição ainda pesanegativamente - na decisão de concorrer ou não a prefeito da cidade em 2024.

This article is from: