Edição número 1924 - 18 de dezembro de 2013

Page 5

8 PUBLICIDADE

MACEIÓ - QUARTA-FEIRA, 18 DE DEZEMBRO DE 2013

TRIBUNAINDEPENDENTE

TRIBUNAINDEPENDENTE

Cidades

MACEIÓ - QUARTA-FEIRA, 18 DE DEZEMBRO DE 2013

CIDADES

9

Polícia divulga foto de um dos acusados de matar estudante arapiraquense A Polícia Civil de Alagoas divulgou ontem a fotografia de José Adilson de Farias, 28 anos, conhecido por “Guarda”, acusado no assassinato da estudante arapiraquense Camila Canuto, de 20 anos, que foi encontrada morta em Cachoeirinha (PE), mês passado. Ele teve a prisão decretada pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca, sendo preso em Natal, Rio Grande do Norte, onde residia, e está em Alagoas. Outro acusado – Gustavo Pereira de Oliveira, 20 – também foi preso em Natal e será transferido para Alagoas. De acordo com as investigações, existe um terceiro envolvido, foragido. O crime teria sido tramado pelo ex-marido da vítima, Shedrick Madruga, que se matou.

Corpo de mulher é reconhecido no IML

Maria Quitéria Alves foi encontrada morta com perfurações de arma de fogo dentro do porta-malas de um Pólo Sedan ALAIN LISBOA REPÓRTER

O

corpo de Maria Quitéria Alves, 25, a jovem encontrada morta no último sábado dentro do porta-malas de um Polo Sedan de cor prata e placas MUV-2343, às margens da BR-316, perto de Atalaia, foi identificado somente ontem pelos parentes dela. Os moradores de Atalaia não sossegam por causa da violência que amedronta a cidade na última semana. Depois da chacina que matou uma família inteira no dia 10, caso elucidado em tempo recorde pela polícia local, a missão dos policiais agora é identificar o assassino da jovem, natural da vizinha Anadia. Apesar de a polícia já ter em mãos os dados da vítima, além de documentos e notas fiscais que estavam no carro, e o próprio automóvel, não existe sequer previsão para o início das investigações. “A família ainda não foi contatada pela polícia, a identificação do corpo só foi feita hoje [terça-feira] e ainda não ouvimos os parentes dela, nem sabemos de sua vida pregressa. A pessoa do veículo [o motorista que o abandonou] não apareceu. Não sabemos se ele está morto e o corpo desapareceu, nem se ele tem envolvimento no crime. Quem vai trazer informações para ajudar na linha investigativa é a família”, disse o escrivão da delegacia, Geraldo Júnior, que acompanhou de perto as diligências no sábado. “Ainda não tem uma linha definida de investigação, estamos trabalhando com todas as possibilidades”, adiantou.

TRIO CRIMINOSO

Pacientes são assaltados em hospital no Farol Pacientes e funcionários de um hospital no bairro do Farol foram assaltados ontem à tarde por três homens armados. Eles invadiram a unidade e levaram objetos e dinheiro de quem aguardava atendimento na central de marcação de exames. Segundo informações passadas pelas vítimas à Polícia Civil, o roubo ocorreu por volta das 13 horas. Cerca de 20 pessoas foram vítimas dos criminosos, mas só parte delas registrou Boletim de Ocorrência na Central de Polícia. Os assaltantes levaram dinheiro, aparelhos celulares e bolsas dos pacientes, acompanhantes e funcionários. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos da Capital. A polícia ainda não tem informação se os criminosos estavam com algum veículo dando apoio ao assalto, mas as imagens do circuito interno de câmeras do hospital serão encaminhadas para a delegacia especializada, segundo informou a unidade de saúde, por meio da assessoria de imprensa.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.