Issuu on Google+

DiTay Manual de Aplicação da Marca


2


DiTay


Faculdade: Senai Cetiqt Sergio Sudsilovsky 4째 Disciplina: Identidade Visual Gisela Pinheiro Monteiro 04/11/2013

Cristal Rosa Pinheiro Tais Quirino Santiago


3.1 .

(

(n達o e sim) (n達o e sim)

2.3


«A moda começa nas tesouras, atravessa as passarelas e acaba nas revistas tops do assunto. Nas lojas é apenas roupa.» (Miriam Goldenberg)


8


10 11

A partir da pesquisa feita, pode-se saber que a marca «DitayModa» é uma micro-empresa familiar, de Mato Grosso do Sul. A marca foi criada a partir da associação do nome da dona com o de sua filha. Apresenta-se como "básica, boa e barata", porém gostaria de agregar mais valor ao seu nome. Seus produtos raramente chegam a custar R$100,00. Acredita que o seu diferencial seja o acabamento das peças. Loja de rua alocada em frente a um shopping com marcas famosas, o que funciona como chamariz para o público. A marca tem uma aparência popular, tanto para meninas quanto para mulheres que buscam estar antenada com a moda tanto no dia a dia quanto em ocasiões especiais. Além disso, o público busca um custo benefício muito bom já que a loja tem preços bem acessíveis e mercadorias de qualidade. Uma das vantagens oferecidas pela loja é a compra no varejo. A partir de 06(seis) peças, o preço já é diferenciado. Sugestão de Ambiência: Uma nova organização de expor as roupas em araras separadas por cor e as prateleiras serem usadas apenas para estoque numa parte não-exposta da loja. Outra sugestão é um investimento numa vitrine com tema, iluminação, paredes coloridas ou estampadas (fashion, fofo, ...) a escolha de algum cheiro característico para a loja pode ser uma boa aposta para a individualização da marca.


Mulheres maduras, com baixo poder aquisitivo. Vivem no Mato Grosso do Sul e raramente saem da cidade onde vivem. Procuram uma loja que tenha roupas bonitas para trabalhar, sair, e principalmente ir Ă  igreja.

12 13


(

14 15


A coruja é um animal que tem a maior parte da sua vida ativa a noite. O animal não se identifica com a marca porque a mulher Ditay, pode buscar roupas que atendam suas programações tanto do dia, quanto da noite. Ao mesmo tempo que trabalha e cuida dos filhos durante o dia, ela também sai pra jantar a noite e vai à igreja.

16 17


O leĂŁo se identifica com a mulher Ditay jĂĄ que ambos sĂŁo guerreiros, chefes de familia e possuem um instinto vencedor e batalhador.


Essa figura não se identifica com a mulher Ditay porque há muitas informações em um só look. A mulher ditay busca o estilo numa forma mais básica, puxando para uma única peça chave que pode conter cor chamativa, estampa, bordado ou acessório. 18 19


Esse look é a cara da mulher ditay por ser composto por uma peça chave estampada,que é valorizada por acessórios bem selecionados como por exemplo o colete jeans que é básico mas trás todo um diferencial à composição,além da cor destaque nos pés.


20 21

- Sinceridade - Sofisticação - Preço justo - Prazer - Poder - Bondade - Competência - Confiança - Glamour - Inovação - Qualidade


«Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher.»


22


. Público: Mulheres que prcuram roupas para o seu dia-a-dia e também para sair, com idade entre 15 e 40 anos. Que procuram roupas versáteis e com estampas diferenciadas. 2. Mercado de referência: Loja de roupas com fácil acesso, próximo a centro urbanos e tenha uma variedade grande de tamanhos e modelos. 3. Diferencial competitivo: Loja de rua com vitrine grande, com bastante variedade, bom atendimento e sempre com muitas novidades. 4. Credibilidade: A loja está sempre procurando atender melhor o cliente na questão de ter sempre o que ele procura e buscando se aprimorar com a moda atual. 26 27


2.3

A Ditay é uma loja que está no mercado para atender bem suas clientes e oferecer sempre modelos novos e de baixo custo, ao contrario de sua concorrente a Mercatto que possui roupas com preço muito mais elevado.


DO’S

28 29


DONT’S


Conquistar seu publico, com roupas inovadores e com modelagens diferenciadas, criar um publico fiel e com isso evoluir a marca. Para atingir todas as metas, buscaremos sempre nos aprimorar, mantendo nossos ideais, que são: bom atendimento, fácil acesso, boa divulgação, pesquisas, credibilidade, roupas diferenciadas e com qualidade.

30 31


32 33


Estudo de logotipos:


As cores escolhidas trazem sensação de tranqüilidade, limpeza e frescor aos clientes. Esses fatores também se identificam com o quadro da região.

34 35


36 37


38


DiTay


42


DiTay


3.4

44 45

Di

ay


3.5

DiTay


3.6

46 47


3.7


3.8

48 49


3.9

DiTay Esticada

DiTay Achatada

DiTay Nome escondido


3.10

ASHLEY

BAARS

50 51


3.11

century gothic

ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVXYZ abcdefghijklmnopqrstuvxyz 0123456789


3.12

2718C

52 53

267C

265C

484C


3.13


54


Bolsa Pulseiras ChapĂŠu

56 57


cores que deverĂŁo estar de acordo com as suas por pĂĄgina.


Look com a cara da Ditay:


58 59


cores que deverĂŁo estar de acordo com as suas por pĂĄgina.


cores que deverĂŁo estar de acordo com as suas por pĂĄgina.


cores que deverĂŁo estar de acordo com as suas por pĂĄgina.

62 63



Ditay taís cristal