Bruce lee vida paixao e morte do pequeno dragao

Page 44

Kong: — "Quando fiz "The Green Hornet" conforme olhava a meu redor via uma porção de seres humanos, mas ao olhar para mim mesmo percebia que eu era o único robô entre todos... porque não estava sendo natural!" Embora insatisfeito com sua participação nessa série de TV, a performance de Bruce como "Kato" granjeou-lhe muito prestígio no mundo das Artes Marciais... — "Eu poderia ter feito uma fortuna durante a apresentação do seriado, pois fui abordado insistentemente por vários homens de negócio que me propunham abrir uma cadeia de escolas "Kato - Defesa Pessoal", todavia recusei. Não achei que seria a coisa certa a fazer visto meu ensino ser de cunho estritamente pessoal." — afirmou Lee mais tarde.

Realmente, mais importante para Bruce do que impressionar aos homens de negócio do mundo das Artes Marciais, foi o enorme sucesso popular que "The Green Hornet" alcançou em todo o Oriente. Dublado em Mandarim, a série bateu todos os recordes de audiência em Singapura e nas Filipinas. "Kato" tornou-se um herói para o público oriental e os primeiros pares de Nunchaku — os bastões de luta que Bruce usou pela primeira vez no seriado — já se tornavam a marca 44


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.