GeorgiaGomide_ElianaPace

Page 186

constrói uma coisa nova, intrigante. No começo, eu nem sabia o que ia fazer no palco, ficava aflita porque não entendia muito bem o que estava fazendo porque ela manda ensaiar como você de fato faria e depois altera tudo, aprendi que ela queria tirar todos os vícios dos atores. Ali sim, ela faz a gente pensar, é um laboratório, uma forma diferente de a gente fazer. É uma experiência que eu bem que gostaria de repetir, gostaria muito de trabalhar novamente com ela. Ainda não me sinto realizada no palco. Gosto de trabalhar com um bom texto, com uma boa direção, depois é que entra o ator, ponho o ator em terceiro lugar porque se ele não tiver a capacidade de entender aquele texto bom, e contar com um diretor que dirija, dirija mesmo e não fique só na marcação, ele não rende. Sei que, para fazer teatro, preciso de um bom diretor como aconteceu quando fiz figuração no TBC, com Jô Soares, Bia Lessa, Odavlas Petti, todos bons. Os meus personagens podem ser putas, assassinas, pode ser uma mulher maravilhosa, uma matriarca, uma freira, pode ser o que for que faço com verdade, com transparência, sou aquele personagem, mesmo que não me saia bem.

185

Conheci Luís Gasparetto, aquele homem maravilhoso que é psicólogo, metafísico, quando fui fazer os cursos dele, Vida e Consciência. Ele

Georgia Gomide miolo.indd 185

18/10/2008 05:22:09


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.