AlfredoSternheim_AlfredoSternheim

Page 192

erótica (Victoria Abril), na minha, a mimada filha de um deputado, sob o pretexto de fazer uma pesquisa universitária, leva um jovem ator de sexo explícito para a sua casa de campo e o aprisiona. Mas ela não contava com a visita de uma amiga ninfomaníaca e um gay que se interessam pelo ator. A resposta comercial também foi ótima. A terceira é Corpos Quentes, em que enveredei pelo sobrenatural. A neurótica e rica protagonista matava os homens com quem transava e os enterrava na propriedade. Mas aparece o irmão gêmeo de um dos assassinados. Justamente um padre. Em uma sequência de pesadelo fiz uma das vitimas sair da cova ansiosa por sexo. Não foi fácil filmar o sujeito surgir de debaixo da terra sobre seu corpo. Mas, com a dedicação do elenco, da equipe e de meu iluminador Reinaldo Paes de Barros, depois de muitas horas obtivemos um ótimo resultado.

191

Mas, a inflação galopante que tomava conta do Brasil e o não cumprimento da lei da reserva de mercado durante o governo do presidente Sarney estavam afetando a produção cinematográfica em geral, a erótica em particular. E o exibidor se aproveitava pagando ao produtor menos do que deveria. Um clima infernal, nada

Alfredo Sternheim miolo.indd 191

23/10/2009 17:20:33


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.