
1 minute read
Re)encontro FEC
Flaviane Silva
GAPRO
Advertisement
Olá, Time FEC!
Antes de mais nada, quero agradecer à ASCOM pelo convite! Amo contribuir!
O “novo normal” proposto pelo sistema híbrido, sem dúvidas, requer de nós muita força de vontade e desejo de “nos lançarmos” às novidades.
Falar sobre a volta às atividades na Sede é relatar muita satisfação. Como fiquei empolgada com a possibilidade de estar presencialmente com pessoas além da Equipe GAPRO/PDPA! A sensação que tive ao chegar e poder perguntar o nome de quem eu não sabia ou poder abraçar os que eu só via por reuniões on-line foi a de inclusão.
Num destes dias, encontrei a Maria Bachur e a vontade que tive foi a de saltar no pescoço dela, mas me contive e só dei um caloroso abraço… (rs). Este foi um dos muitos momentos de euforia durante as idas à Sede, pois é incrível poder ver, sorrir, conhecer e trocar com todos!
Neste “novo normal”, meu maior desafio foram as novas adequações ao espaço, principalmente o fato de ter de controlar o tom da voz: falo alto e falo muito! Sem contar as gargalhadas. Sigo aprendendo e me adaptando… Ah,não posso esquecer do frio… O
(RE)ENCONTRO FEC
ar-condicionado é um desafio enooorme para mim, mas o pessoal é flexível e empático sobre a questão (Obrigada, Maria Rueb! (rsrsrsrs))
E encerrando, quero expressar, além da minha gratidão por fazer parte deste forte time, a minha surpresa por ver as pessoas empolgadas por experimentarem este momento de convivência proposto para o novo sistema de trabalho e a troca de conhecimento que pude desfrutar, especialmente durante os dias de treinamento interno!
Gratidão me define!
Beijos “doce”!