
1 minute read
Re)encontro FEC
Patricia Cipriano
GRH
Advertisement
Meu reencontro com a FEC foi marcado por muita emoção, conversas boas e felicidade! Estive neste processo de retorno desde o comecinho, então pude acompanhar cada etapa e ver a FEC tomando uma nova forma, tornando-se a cada dia mais preparada e segura para nos receber de volta.
O que mais me marcou foi rever e matar a saudade dos colegas, conversamos bastante, fizemos cafés e almoços compartilhados. Parecia uma festa cada vez que mais alguém retornava. Vivemos também a flexibilização do uso de máscara e acho que nunca abracei tanta gente como naquele período! Poder rever os sorrisos de sempre foi uma sensação maravilhosa, mas não esqueço de como foi bom ver os novos sorrisos que chegaram para integrar o nosso time, trazendo uma sensação de renovação após todo esse tempo em casa.
Claro que nem tudo foi fácil, afinal, foi muito tempo de trabalho remoto, bem silencioso. Assim, retornar e trabalhar no ambiente compartilhado foi um tanto desafiador. Mas essa foi a essência da FEC nesse período: adaptação e desafio. Então, para mim, o retorno à FEC foi e está sendo um processo de adaptação e aprendizado que, com todo o suporte da FEC, tem sido bastante fluido e acolhedor.