1 minute read

FEC & Eu: nossos nós

Next Article
Nota da Redação

Nota da Redação

Elaine Batalha

GSUP

Advertisement

EU

Há 8 anos, eu estava andando pelos corredores da SEEDUC, segurando os processos como quem carrega uma criança, e encontrei o Maurício Santos, Superintendente da FEC à época, que me convidou para uma entrevista. Eu, como não tenho medo de mudanças, aceitei o convite. Fui entrevistada primeiramente pelo Diretor Murilo Ramos e depois pela Mariana Quintal, sendo contratada imediatamente. Trabalhar em Niterói, naquele momento, foi realizar um grande sonho, melhorar a qualidade de vida e dar adeus aos engarrafamentos. Eu perdia de 3 a 4 horas por dia no trânsito.

No dia 03/06/2021 completei 8 anos de serviços prestados à Fundação. Na minha jornada profissional é o segundo trabalho que faço, por um longo período. Trabalhei 20 anos em uma indústria de material elétrico para indústrias pesadas (siderurgia, mineração, naval e outras). Tive uma passagem pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, de 2007 a 2013, onde adquiri muita experiência na área pública, e aplico sempre que possível na FEC.

FEC & EU: NOSSOS NÓS

EU

Na FEC tive a oportunidade de escolher a minha equipe, e com certeza é a melhor equipe de Suprimentos que já trabalhei. A Fundação, hoje, tem uma equipe de Suprimentos coesa, harmônica, que presta serviços de excelência aos clientes internos e externos. Agradeço todos os dias por ter ao meu lado profissionais como a Vivian, Bernardo, João, Ingrid, Luanda e Jhonata, a prestadora Larissa e a aprendiz Ana Luiza. Com eles meu fardo fica sempre mais leve. Sempre que eu posso eu falo para eles “Vocês são a energia que move a GSUP”.

Conheci aqui grandes profissionais e uma governança que sempre me apoiou, digo isso para todas as gestões que participei. É bom demais trabalhar na Fundação, onde temos profissionais operacionais excelentes, companheiros, sempre dispostos a ajudar.

Que saudades de aglomerar com toda FEC e GSUP nos aniversários, nos chás de bebês, nos Amigos Ocultos e Amigolates, nas Festas Juninas e nas confraternizações de fim de ano.

Abraços virtuais! Elaine Batalha

This article is from: