
1 minute read
FEC & Eu: nossos nós
Paula Bernardo
NUCEV
Advertisement
EU
Minha trajetória na FEC começou em 2017, quando passei a ser bolsista de um projeto da UFF. O projeto era de otimização da gestão de projetos e eu, assim como os outros bolsistas, fomos alocados em diferentes setores. Fui alocada no setor de projetos, e desculpe os outros setores, mas não tinha setor melhor para eu estar, pessoal bastante divertido e que gosta de comida tanto quanto eu.
Desde então atuo em prestação de contas, sendo em março de 2019 efetivada na empresa. Esse foi um momento muito especial para mim porque se tratava do meu primeiro emprego de carteira assinada. Continuei atuando no setor de projetos, e ainda em 2019 tive uma breve passagem pelo setor de TI, onde fiquei responsável por estudar os mapeamentos de processos da FEC. Retornei ao setor de projetos, onde fiquei até a criação do Núcleo de Cursos e Eventos, do qual hoje faço parte.
FEC & EU: NOSSOS NÓS
EU
O meu maior desafio sempre são os prazos: cumprir prazos de prestações urgentes e prazos de envios de regularização. Muitas vezes, as prestações/regularizações envolvem documentos externos que acabam levando um pouco mais de tempo. Então, saber administrar esses contratempos é essencial para que os prazos sejam cumpridos.
Após esses 4 anos na FEC, ainda me encanta o clima amistoso e descontraído que as equipes cultivam em seus setores, e as confraternizações são sempre muito calorosas e ajudam a construir ainda mais um cenário de união entre as equipes. Certamente os meus melhores momentos na FEC vêm das interações, risadas e descontrações que esses momentos de união e confraternização proporcionam.
Abraços virtuais, Paula