
1 minute read
FEC & Eu: nossos nós
Solange Machado
SAD
Advertisement
EU
Minha ida para a FEC aconteceu em junho de 2008, em um momento muito delicado da minha vida. O pai das minhas filhas havia falecido há pouco tempo. Eu estava trabalhando na prefeitura do Rio de Janeiro e apareceu a oportunidade de ir trabalhar na FEC, não pensei duas vezes, pois trabalhando em Niterói eu poderia ficar mais perto das minhas filhas. Hoje tenho certeza que foi a melhor escolha que eu fiz.
Comecei no protocolo, mas foi uma adaptação difícil, porque logo de cara não tive uma boa recepção das pessoas que já trabalhavam lá. Porém, logo depois, recebi minha querida amiga Gleice que foi minha companheira por algum tempo no protocolo, trazendo alegria e um ótimo ambiente de trabalho. E assim fui me adaptando e tomando prazer pela minha função.
Na gestão da Professora Mirian, fui designada a trabalhar na secretaria, que foi uma oportunidade de grande aprendizado. Trabalhei diretamente com o Diretor Financeiro Murilo, do qual gostava muito e se tornou um grande amigo.
FEC & EU: NOSSOS NÓS
EU
Com a mudança do gestor da FEC, voltei ao protocolo. É um lugar onde gosto muito do que faço, onde conheci pessoas incríveis e aprendi a lidar com algumas pessoas que, às vezes, são bem difíceis. Estando sempre na recepção, consigo interagir bem com todos os meus colegas de trabalho, com quem divido alegrias, tristezas, lanchinhos e um pouquinho de fofoca (rs!).
Com esse último ano de pandemia e muitas mudanças na FEC, eu aprendi a ser resiliente e esperançosa. A gestão do Professor Alberto nos ajudou a trilhar um novo caminho de trabalho e nos deixou mais fortes. Hoje já se vão quase 13 anos e só tenho a agradecer por fazer parte desse time #SOMOSFEC, onde fiz grandes amigos que vou levar para a vida toda.
Saudades de interagir com todos, Beijos e abraços virtuais Solange