
2 minute read
FEC & Eu: nossos nós
Valéria Brandão Gerente da Administração de Projetos Gerência de Administração de Projetos - GAPRO
Minha vida na FEC começou em 2005, quando fui à Fundação encontrar com uma amiga para almoçar. Enquanto esperava na recepção, soube que a empresa estava aceitando currículo para o RH e para o Financeiro. No dia seguinte retornei, deixei meu currículo com a recepcionista e no mesmo dia a empresa me ligou para participar da seleção.
Advertisement
Após a entrevista com a Diretoria, fui selecionada para trabalhar na Gerência Financeira. Após 1 ano, fui transferida para auxiliar na implantação da Gerência de Contabilidade, já que até essa data a contabilidade era terceirizada.
A implantação dessa nova Gerência durou 6 meses e, após finalizar o trabalho solicitado pela Diretoria, fui transferida para contribuir com a Gerência de Projetos, onde permaneci de 2007 até 2016.
Durante esse período na empresa conheci o meu marido Alexandre, que trabalhou na FEC de 2004 até 2014, na Gerência de TI. Tínhamos muito contato devido à implantação do Sistema FEC, já que ele era um dos programadores desse sistema. Estamos juntos há 14 anos, sendo 12 anos de casados e 2 filhos.
Em 2016, durante a licença maternidade do meu filho caçula, descobri que estava com Linfoma de Hodgkin, em estágio extremamente avançado. No mesmo ano, iniciei o primeiro protocolo de quimioterapia. Foram momentos muito difíceis, onde Deus me sustentou e pude contar com o apoio da família, dos amigos e da empresa, que em todos os momentos acompanharam meu tratamento e me deram forças para continuar a batalha pela vida.
FEC & EU: NOSSOS NÓS
Durante dois anos fiz três protocolos de quimioterapia, sem conseguir um resultado satisfatório. Somente com a imunoterapia consegui entrar em remissão e fazer o Transplante de Medula Óssea Autólogo em julho de 2018. Nesse período, fui várias vezes na empresa para visitar os amigos e eles sempre me ajudavam e me animavam nos momentos mais difíceis.
Em junho de 2019 consegui retornar ao trabalho e para mim foi uma alegria imensa poder voltar e trabalhar no que amo fazer. Sempre agradeço a Deus por voltar a ser produtiva e a ter o contato diário com a equipe.
Hoje estou no Núcleo de Captação de Projetos, onde posso exercer a minha função com o conhecimento adquirido em todos esses anos de Fundação.
Depois de tudo que vivi nesses 15 anos de FEC, posso afirmar que nesta empresa conheci verdadeiros amigos e sempre tive apoio em cada fase da minha vida. Hoje posso falar que aqui tenho uma segunda família e que sempre terei muita gratidão.
Abraços virtuais, Kelly Dallier Núcleo de Captação de Projetos