Jornal a Vez e a Voz do Peão

Page 1

MetalĂşrgicos de Canoas e Nova Santa Rita


OPINIテグ


stimmmec@terra.com.br

Os trabalhadores da noite estão incomodados com a direção da empresa, que vem exercendo uma pressão constrangedora contra eles para elevar ainda mais a produção. O normal são os 12 funcionários do turno darem conta de sete máquinas, mas a direção impõe trabalho em nove máquinas e quer aumentar ainda mais, colocando em risco a saúde e a integridade física dos companheiros. Certamente este problema não interessa aos profissionais de segurança da empresa. Outros, banais, sim.

Jornal A Vez e a Voz do Peão - Maio de 2014

Um exemplo é o que aconteceu recentemente, quando uma técnica de segurança ficou indignada porque algumas pessoas teriam levado para dentro do ambiente de trabalho algumas frutas. Com muita falta de educação, ela abusou de sua autoridade, xingando e constrangendo as pessoas que cometeram aquele deslize. Os trabalhadores/as da Siemens entendem que a empresa deve se preocupar um pouco mais com a saúde e egurança de seus funcionários e bem menos com coisas banais.

3


4

Jornal A Vez e a Voz do Peão - Maio de 2014

Fone: 0800-6024955

Perseguição e falta de higiene na Projeto

Aposentados promovem debate com senador Paim

Vem aí a eleição do sindicato

EXPEDIENTE


Turn static files into dynamic content formats.

Create a flipbook
Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.