Viagem à Índia - 2012

Page 1


A ÍNDIA E SUAS EXPRESSÕES As artes sempre foram instrumento privilegiado de aproximação de culturas, de conhecer como um povo pensa, vive e celebra a vida. Conhecer a Índia por meio de suas expressões culturais e artísticas, é um convite, sobretudo para revisitar nossos conceitos acerca de nós mesmos e da nossa relação com o universo que nos cerca. Talvez esse seja um dos milagres da história da Índia, o fato de como antigas tradições possam continuar as nos falar nos dias de hoje, e fazer algum sentido neste nosso tempo de tantas mudanças.


MAPA DA ÍNDIA

RISHIKESH

itinerário de viagem

DELHI JAIPUR

PROGRAMA PRINCIPAL de 2 a 22 de janeiro de 2013 Delhi\ Rishikesh\ Jaipur\ Agra\ Delhi\ Bhubanesvar\ Puri PROGRAMA DE EXTENSÃO de 21 a 28 de janeiro Chennai\ Pondicherry

FATHPUR SIKRI AGRA

BHUBANESWAR PURI

CHENNAI PONDICHERRY


Mahabalipuram (Tamil Nadu)

Devi Temple - Rishikesh

Block Print – Jaipur (Rajastão)

Art Festival - Mukteswara Temple (Orissa)

Gotipua Gurukul (Orissa)

Delhi


Informações detalhada de itinerário, serviço e valores:

www.chorten.com.br contato@chorten.com.br Silvana Duarte é coordenadora do curso de Odissi no Indian Cultural Centre (Consulado Geral da Índia) e diretora artística do estúdio Padmaa - Arte e Cultura, em São Paulo. Faz viagens de estudo e pesquisa à Índia há 19 anos. www.padmaa.com.br Guilherme Samel é diretor da Chörten Viagens, organiza e guia viagens culturais, temáticas e de trekking na Índia, Nepal, Tibete e Butão há 12 anos.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.