1 minute read

NaPrimeiraPessoa NaPrimeiraPessoa

A ligação à Farol aconteceu com uma conversa completamente informal em Outubro de 2023, e foi de facto uma grande e agradável surpresa quando recebi a proposta deles, pois era algo que não esperava de todo, devido ao género musical do meu trabalho. Senti que foi um grande passo, não só porque tenho ao meu lado uma editora de renome em Portugal que confia e aposta no meu trabalho, como a minha música consegue agora chegar onde nunca tinha conseguido, como no caso das plataformas digitais musicais. O Reboot de "O Silêncio dos Lugares Comuns" foi escolhido para iniciar esta nova jornada épica musical e já se encontra disponível a todos! Outros reboots o seguirão em breve. Existem novos projetos em cima da mesa neste momento, mas no timing certo serão revelados.

Espetáculos?! Para já estão fora de plano, mas quem sabe num futuro próximo!

Advertisement

Em simultâneo com a profissão artística, trabalho na TVI, inserido no departamento de gestão de grelha. Nunca é fácil a conciliação de dois trabalhos, independentemente da área. Diria que no meu caso, o facto da composição de músicas ser um trabalho que me completa como ser humano e o da TVI ser o emprego estável que escolhi, tenho a receita para uma satisfação a nível profissional.

O futuro musical no meu imaginário é ambicioso e grande, mas tento ter sempre os pés bem assentes na terra e consciente que infelizmente nem sempre o trabalho árduo dá frutos e nos leva exatamente onde queremos ir. Vou trabalhar para tentar ter valor no mundo da indústria da música para cinema, com a ambição de rasgar velhos conceitos e criar novos, criar sensações e sentimentos no público através da música, dar intensidade através do som aos mais variados géneros cinematográficos. Se é o futuro reservado para mim? Vamos descobrir.

This article is from: