Page 1


O PROJETO Realizar o curta metragem TRAMA com duração de aproximadamente 15 minutos, filmado em Florianópolis SC. TRAMA nos revela as possibilidades da solidão, como o pensamento afastado constrói sonhos invisíveis e como isso se manifesta na rotina do protagonista.

O IDEAL Engrandecer pequenos sentidos e sentimentos humanos; uma câmera sob o olhar do coração; apresentar ao espectador as possibilidades do olhar interior para a construção de uma sociedade com laços mais fraternos.


LEI ROUANET ART.18 Este projeto de obra audiovisual está aprovado pelo Ministério da Cultura junto a seu proponente Marcos Diego Pacheco, garantido a seriedade de seus realizadores; Efetivando assim a realização do projeto com qualidade técnica e responsabilidade em sua execução. " O Incentivo Fiscal (Renúncia Fiscal) é um dos mecanismos do Programa Nacional de Apoio à Cultura (Pronac), instituído pela Lei Rouanet (Lei 8.313/1991). É uma forma de estimular o apoio da iniciativa privada ao setor cultural. O proponente apresenta uma proposta cultural ao Ministério da Cultura (MinC) e, caso seja aprovada, é autorizado a captar recursos junto às pessoas físicas pagadoras de Imposto de Renda (IR) ou empresas tributadas com base no lucro real para a execução do projeto. No artigo 18, o patrocinador poderá deduzir 100% do valor investido, desde que respeitado o limite de 4% para pessoa jurídica e 6% para pessoa física. "


PATROCÍNIO - Distribuição gratuita do filme em 200cópias de dvds com encarte, para escolas públicas, institutos, ONGs, Museus, Cineclubes, Cinematecas, Revistas e sites epecializados em Cinema, Faculdades e Universidades de Cinema. - 3 premières de lançamento do filme em Curitiba, São Paulo e Florianópolis, com entrada gratuita. - Produção de peças gráficas para lançamento das premières: 900 Folders e 90 Pôsteres. - Divulgação de releases e press-kits enviados a impresa; - Inserção da logomarca no filme, nas cópias do dvd e em todo material gráfico.


ORÇAMENTO PROJETO 158228

R$149,920,10

Conta autorizada para captação de recursos em 6/01/2016.

Curta Metragem Trama  

Produção de Curta Metragem.

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you