Nicole williams [crash 01] crash ok

Page 52

— Jude. — quando ela estava agindo assim, eu mantenho minhas respostas em uma palavra. — E eu diria que Jude, — ela disse, assim como se estivesse afundando seus dentes em uma fatia de limão, — Tem um sobrenome. — Ryder. — ele ofereceu, estendendo a mão, que ela olhou como se fosse uma carga extraviada de um de seus projetos. — Ryder. — ela repetiu, embora vê-la anunciá-lo assim soou mais como se a atormentasse. — É claro que é12. Inacreditável. Minha mãe tinha que ser a primeira mulher que olhou para o rosto de Jude e não sentiu algo bater em algum lugar dentro de si. Mesmo um cara, um cara hétero, teria ficado mais impressionado com Jude do que mamãe estava. — Outro cachorro. — mamãe suspirou, girando e avaliando o canil e tudo em torno dele, como se ele devesse ser enviado para longe no próximo trem para fora da cidade. — Tanto para aprender. Quando é que você vai perceber que não pode salvar o mundo de uma alma perdida por vez? — ela disse, a dureza se esgotando de sua voz, deixando para trás nada além de tristeza, do que realmente era a minha mãe.

12

Aqui há um trocadilho. A mãe pronuncia a palavra como se estivesse dizendo ‘ride her’, que traduzindo literalmente quer dizer ‘montá-la’.

52


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.