tempes

Page 84

– Depende do ângulo que você vê a coisa. Sujeito trabalhador, sem medo de sujar as mãos... Acho que tem tudo pra dar certo. – É, tem sim. – Se eu conseguir que me contratem. Ele se virou novamente para o computador. – De acordo com um e-mail do dono da academia, ele teve um problema de encanamento nesta manhã que o deixou, como ele mesmo diz, ―com vontade de arrancar os cabelos‖. Parece que você vai precisar cuidar disso imediatamente. – Obrigado. Dá pra preparar um currículo falso rapidinho? – perguntei. Ele sorriu, exibindo pedaços verdes de picles presos nos dentes. – Eu vou fazer você parecer o melhor cara de limpeza e manutenção de todo o estado de New Jersey. Por mais cinquenta pratas – Ótimo. Você pode me mandar por e-mail. Paguei Leon em dinheiro, anotei meu e-mail e dei no pé, antes que as bactérias que rastejavam nas paredes do quarto se aproximassem de mim. Esse seria um bom começo, e depois eu poderia pensar na melhor maneira de abordar Adam. Mesmo que ele tivesse me dito para encontrá-lo se alguma coisa como essa acontecesse, parecia uma completa loucura procurá-lo para dizer: – Oi, eu sou do futuro! Conseguir esse emprego seria o primeiro passo para bolar um plano. Se eu conseguisse ser contratado.

– Você é o primeiro candidato em duas semanas que realmente tem experiência em manutenção – disse Mike Steinman, sentado à sua escrivaninha. – Sorte a minha! Eu tinha acabado de passar os últimos trinta minutos inventando mais mentiras do que podia acompanhar e, felizmente, ele estava engolindo. Eu não via nenhuma outra maneira de entrar na vida de Holly. Nós não íamos para a escola juntos. Nossos caminhos nunca se cruzariam a ponto de ela confiar em mim – eu, um cara que mora em Manhattan e que esbarra ―acidentalmente‖ nela em Jersey. Ou eu


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.