Uma-Vez-Feiticeira

Page 193

193

– Traidor, – ela cuspe, virando sua cabeça.

Ela fica muito parada e Gabriel relaxa um pouco, porque de súbito ela arranca para frente e se liberta com um movimento forte. Ela cambaleia um pouco para longe de nós, quase esbarrando no meu pai, e nos observou malignamente. Em seguida, ela se atira no Saab, os dedos raspando na porta. Eu não sei se minha irmã planeja fazer ligação direta no carro de alguma forma, eu duvido que ela saiba, tampouco, mas minha mãe solta um pequeno choramingo de desespero, então se vira e faz um aceno em direção a casa, onde uma pequena quantidade de pessoas tinha se reunido na varanda.

A mãe de Gabriel, Lydia, se separou do grupo e veio para frente vagarosamente, quase relutante. Há círculos embaixo dos olhos quando ela coloca a mão no ombro de minha mãe, o apertando brevemente. Ela acena para o meu pai, que parece claramente perturbado, e então se move em direção a minha irmã.

– Oh, nem pensar, – Gabriel murmura, e eu lanço um olhar para ele. Mas ele está olhando sua mãe com tremor.

– Eu preciso que você a distraia, – Lydia murmura para James, e ele dá um passo em direção à mulher feroz que é minha irmã, levantando os ombros e abaixando a cabeça. De alguma forma, ele me faz lembrar nada mais do que um touro cansado resignado a atacar o toureiro novamente.

– Rowena, ele diz suavemente. – Eu levarei você de volta à cidade, – ele ofereceu, e ela se virou, olhando fixamente sem expressão para ele tentando lembrar seu nome.

– Eu levarei você de volta para... ele. – Sua voz se engasga um pouco, mas ele se


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.